Não gostar de estar de interações sociais não é o mesmo que ter fobia social.
Não gostar de aranhas não significa ter aracnofobia.
Não gostar do pessoal do sul ou do nordeste te torna xenofóbico? Não gostar de trans te faz transfóbico?
Você agir de forma preconceituosa e não saber tratar com respeito seria, mas gostar ou não é algo pessoal....

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/06/2023 11h48
Não gostar, não aprecia, prefere não ver/ter etc.

Ter fobia é pavor por algo etc.

Tenho ambos com sons...
anônima
09/06/2023 07h34
Sim e um exemplo disso é a GORDOFOBIA. Quem é que tem medo ou ódio de gordo? As pessoas no máximo não se atraem e não acham saudável.
eles respondem
anônimo
07/06/2023 11h24
Sim. Não gostar é só não querer aquilo... fobia é diferente, fobia é medo. Tipo eu não gosto da minha vizinha... não gosto porque ela é chata demais mas não tenho medo dela. É só uma senhora fofoqueira, maliciosa mesmo.
07/06/2023 11h37
Todo esse sofismo pra ludibriar imbecil e validar preconceito. Senhor.
09/06/2023 02h38
Não tem diferença
anônimo
07/06/2023 11h20
Sim, já tinha reparado nesses detalhes, as pessoas se confundem bastante.
anônimo
07/06/2023 11h44
Sim