Inicialmente eu trabalhava e tudo corria bem, comecei a namorar. Sou atencioso, sei ouvir e dar conselhos, inclusive ela adorava contar o dia a dia dela. Ela gostava de mim. Sexo era legal, riamos e... Enfim, era o que eu achava.
Bastou eu perder meu trabalho, comparou com o ex dela, que o cara não tinha estudo, vivia na cola da mãe e não tinha futuro.
Gente! explicando melhor. Eu tenho curso superior, 2 pós graduações, falo inglês, proativo e o caramba. E nunca joguei isso na cara de ninguém, pois acho baixo e é de uma tremenda falta de educação (cá entre nós, não me torna melhor que ninguém) até por isso não coloquei nome e nem foto. Mas ser comparado com um cara que não quer nada da vida. aí é barra.
Nos rolês sempre dividíamos a conta, haviam vezes que eu pagava. E mesmo desempregado, não quero ser fardo para ninguém. Eu dava meus pulos e pagava pelo menos a minha parte, inclusive usávamos meu carro.

Voltando, após eu avisar que estava desempregado, houve a comparação, o humor ficou uma merda, dava risada com as amigas e familiares (o que acho super certo, afinal são as pessoas que sempre estarão ao lado dela). Mas comigo mudou tudo! Simplesmente passei a ser um inútil que servia de aparador. Sei que não sou santo, porém nunca ergui a voz, maltratei. E acreditem, sempre elogiei e colocava ela pra cima. Porque fiquei sabendo por cima, por familiares, que o ex era ciumento, controlador, sempre atrasado e agressivo), mas me largar assim. Aí deixei bem claro que eu não queria dinheiro, casa ou qualquer coisa material e sim uma forma de abrigo psicológico para um momento difícil. Nessas horas que conhecemos as pessoas.

Mas me sinto tão culpado, parece que eu fiz errado. Sinto um vazio qual queria que fosse embora. Não tenho vontade de sair, as vezes me bate um desespero e por final só queria que fosse algo legal. Quem estiver lendo, não sabe o esforço que estou fazendo em compartilhar isso por aqui.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
07/06/2023 12h01
Deus te livrou "do laço do passarinheiro e da peste perniciosa". Imagina casar e ter filhos com uma pessoa dessa? Misericórdia!
07/06/2023 11h41
Sinto muito, que barra. Tem que chorar o que tem de ser chorado e sentido e depois se reerguer. Achar um novo emprego é o próximo passo
07/06/2023 11h43
Agora tente fazer o exercício de olhar pra essa situação por outro prisma: Se ela terminou contigo por você estar desempregado, então ela não seria uma boa companheira a longo prazo. Relacionamentos bons são construídos por pessoas que estão dispostas a lidar com os altos e baixos um do outro. Ninguém estará por cima o tempo todo. A gente derrapa, se ergue, cai de novo. Quem não está disposto a estar com a gente em todos os momentos, então não nos serve. Este é o conceito de ser companheiro.
Você está em um mau momento, mas pelo o que disse, é esforçado. Às vezes damos um passo pra trás, pra dar três pra frente.
Ela não é a pessoa que você precisa ter ao lado. Não se sinta mal pelo término.
anônima
07/06/2023 11h55
Ainda bem que nao ficou mais serio e vc nao casou com ela. Pense por esse lado
07/06/2023 14h25
Foca na sua saúde mental ,foque em você .
Dê graças a Deus que você não se casou com uma mulher dessa .
Você tem capacidade pra conseguir uma moça maravilhosa. Não se fecha para o mundo pelo contrário agora você tá livre pra conhecer uma alguém de verdade.
eles respondem
07/06/2023 11h53
Se ela terminou contigo por causa disso, sinal que não gostava tanto de você assim... Tem certas cosias que são livramento.O que você pode fazer agora é buscar um emprego e investir mais em você, se cuidar e se valorizar.
anônimo
07/06/2023 11h38
Mulher naturalmente é exigente e busca estabilidade, porque elas engravidam e buscam parceiros provedores. Você, mesmo tendo vários atributos, nenhum deles traz remuneração e, portanto, ela te deixou.
anônimo
07/06/2023 11h54
Se livrou dessa pombo sujo, agradeça.
anônimo
07/06/2023 13h55
A próxima que trabalhe ou tenha objetivos em conjunto, parabéns pelo livramento, agora imagine com filhos, até seu FGTS pode ser penhorado, e por último ninguém precisa saber seu patrimônio ou quanto recebe por mês em um novo relacionamento
07/06/2023 11h38
Amigo antes saber quem ela era em um momento de dificuldade no namoro, do que casar e quando passar por um aperto ver quem ela realmente era. Foi um livramento, retire de aprendizado e vida que segue. Outra coisa, mulher não tem pena de homem e odeia nos ver em posição de fraqueza. Nós homens somos sozinhos no mundo, tirando pai e mãe, ninguém se importa conosco. Seja forte, aprenda a vencer suas guerras sozinhos e se alguém ou alguma fêmea te apoiar, valorize mas saiba que é um bônus e não uma regra.
07/06/2023 11h35
Pior seria estar desempregado e namorando.
07/06/2023 11h59
Ela enquanto vc tava trabalhando, devia ter pensado "Finalmente achei um trouxa pra me bancar kkkkk", agora que ficou desempregado, ela pulou fora pra procurar outro pra bancar ela.
07/06/2023 12h04
Você se livrou meu caro... Nem tudo que reluz é ouro.
anônimo
07/06/2023 14h08
Lula está oferecendo 600 pila pra quem é desocupado, faça seu cadastro no cras
07/06/2023 14h31
Puxe ferro, coma bem, não beba e não cace mulher.
Estude e arrume um emprego. Seja um cara brabo.
07/06/2023 14h46
Você é desempregado, queria o quê?