Inicialmente eu trabalhava e tudo corria bem, comecei a namorar. Sou atencioso, sei ouvir e dar conselhos, inclusive ela adorava contar o dia a dia dela. Ela gostava de mim. Sexo era legal, riamos e... Enfim, era o que eu achava.
Bastou eu perder meu trabalho, comparou com o ex dela, que o cara não tinha estudo, vivia na cola da mãe e não tinha futuro.
Gente! explicando melhor. Eu tenho curso superior, 2 pós graduações, falo inglês, proativo e o caramba. E nunca joguei isso na cara de ninguém, pois acho baixo e é de uma tremenda falta de educação (cá entre nós, não me torna melhor que ninguém) até por isso não coloquei nome e nem foto. Mas ser comparado com um cara que não quer nada da vida. aí é barra.
Nos rolês sempre dividíamos a conta, haviam vezes que eu pagava. E mesmo desempregado, não quero ser fardo para ninguém. Eu dava meus pulos e pagava pelo menos a minha parte, inclusive usávamos meu carro.
Voltando, após eu avisar que estava desempregado, houve a comparação, o humor ficou uma merda, dava risada com as amigas e familiares (o que acho super certo, afinal são as pessoas que sempre estarão ao lado dela). Mas comigo mudou tudo! Simplesmente passei a ser um inútil que servia de aparador. Sei que não sou santo, porém nunca ergui a voz, maltratei. E acreditem, sempre elogiei e colocava ela pra cima. Porque fiquei sabendo por cima, por familiares, que o ex era ciumento, controlador, sempre atrasado e agressivo), mas me largar assim. Aí deixei bem claro que eu não queria dinheiro, casa ou qualquer coisa material e sim uma forma de abrigo psicológico para um momento difícil. Nessas horas que conhecemos as pessoas.
Mas me sinto tão culpado, parece que eu fiz errado. Sinto um vazio qual queria que fosse embora. Não tenho vontade de sair, as vezes me bate um desespero e por final só queria que fosse algo legal. Quem estiver lendo, não sabe o esforço que estou fazendo em compartilhar isso por aqui.