Estamos juntos a 2 meses, já contei nossa historia por aqui. Ele é bem diferente das pessoas que já me relacionei, ele é fechado, não gosta muito de conversar sobre relacionamento, ele mora em outra cidade e os costumes são bem diferentes, mexo que ele é bem bagual ''criado pra fora'' . Já conversamos sobre e ele disse que iria tentar conversar mais, é estranho pq as vezes tem situação ou coisas que ele não gosta e ele não senta e conversa, ele simplesmente fecha a cara. Essa noite ele ficou olhando serie na minha casa até as 1h da manhã, eu acordo as 6h para trabalhar (ele está de férias) fiquei na volta dele e ele fixado na serie, quando deu 1h ele veio querendo atenção ''vulgo sexo'' kkk falei, poxa cara tu está até essa hora nessa serie, ai sabe que 6h estou de pé e me procura esse horário. Ele simplesmente desligou a tv virou para o lado, eu tenho pavor de dormir brigada ou com algo para resolver, chamei ele e ele simplesmente empurrou minha mão e disse ''sai que eu vou dormir'' hoje quando acordei ele me abraçou e fui trabalhar, mas essas situações me deixam o dia ruim, fico numa ansiedade terrível, ainda mais em uma relação tão recente. Oq vocês fariam? Acham que errei? As coisas não podem ser só da forma dele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/06/2023 11h40
Comece a se impor conforme a relação for pesando para seu lado, afinal, toda relação deve ser recíproca e benéfica para ambos.
07/06/2023 11h45
Muito problema para pouco tempo. Repense os pros e contras da relação e tome uma ação.
anônimo
07/06/2023 12h24
Uma doente namorando um doente, vocês dão certo
07/06/2023 11h37
E ainda tá com ele pq?
07/06/2023 11h41
poxa cara vc é tão legal
elas respondem
anônima
07/06/2023 11h38
Escreveu a bíblia o desgraça
anônima
08/06/2023 18h09
2 meses e já está assim, não tá indo pra um lado bom.
07/06/2023 12h29
Vc tá enxugando gelo.
O cara tá dando sinais óbvios de como é a personalidade dele (difícil), e ele não vai mudar pq vc não quer mais que ele seja assim.

Ou aceita que ele tem esse tipo de comportamento infantilizado, ou termina de vez.

Oq não dá é ficar dando murro em ponta de faca, reclamado sempre de algo que vc não tem o poder de mudar.