Falou que o nosso envolvimento não estava mais bom pra ele,terminamos. Mas já tem 3 meses,não me deixa.
Agora disse que vai vim aqui em casa me vê. Falei que não acredito ele falou que só tem que programar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/06/2023 12h53
ele só quer te comer pq não arrumou ninguém para dar para ele e ele esta na seca...
anônimo
07/06/2023 12h54
Ele quer casar
07/06/2023 14h48
Claro que ele não vai te deixar, ter sexo fácil sem assumir nada sério com a mulher é tudo que a maioria dos homens querem, eu também diga-se de passagem.
08/06/2023 17h04
Acho que ele só quer transar com voce.
elas respondem
08/06/2023 17h26
E você está caindo nessa?
Primeiro ele te deu o fora, se ferrou nas pretensões e agora que está sem nada quer te fazer de step.
Aí é com você!

Mas tem mulher que acha isso bonito, louvável até.