2.29K  29/06/2017 07h20

Me relacionei durante 4 anos. A 1 ano e meio sem ninguém resolvi conhecer novas garotas, mas já é a terceira pessoa q tenho um encontro e some logo em seguida.
Tenho seguido todos os conformes: flores, lugares legais, cinema, boa comida, boa conversa, dou atenção, nada de celular na mesa, nada de sair agarrando se a garota não demonstrar q qer.
A unica reclamação que ouvi de uma delas é que eu aparentaria ser muito intenso, pq perguntei se havia gostado de mim e do encontro depois de dizer que havia gostado e curtido ela... acho q se sentiu pressionada, mas logo mudei de assunto e não perguntei mais, e depois ela sumiu...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
29/06/2017 00h09
Se coloque no lugar... vc é homem. Como vc reage a uma garota intensa, que deixa claro o que quer e demonstra tudo de uma vez? Talvez vc pense ter feito tudo certo porém elas podem ter sentido mesmo não sendo verdade, carência, controle, pressão e até mesmo se assustaram com seu jeito conquistador. Bota um freio. Vai mais devagar. Deixa fluir. Vai conquistando aos pouquinhos. Deixa que elas mostrem tbm o que querem. Suas atitudes foram fantásticas mas talvez exageradas ou no momento errado. Mas ta no caminho, só dosar um pouco a atenção e gentilezas.
Pagou a conta todas as vezes?
anônima
28/06/2017 23h44
Você fez tudo direitinho, acho que só procurou as moças erradas.
anônima
29/06/2017 00h08
Pelo mesmo motivo que um homem some. Não gostou.
anônima
29/06/2017 00h07
Talvez elas nao tenham gostado de fato... daqui a pouco encontrará uma que goste mesmo de vc
anônima
29/06/2017 02h10
Tente fazer td ao contrário da próxima vez.
29/06/2017 07h20
Acho que você é muito para elas, por isso sumiram. Não estão costumadas a serem bem tratadas.
Obs: Nem todas são assim.
eles respondem
28/06/2017 23h50
Mulheres querem aquilo que elas não podem ter, com certeza você foi tudo demais que elas queriam, por isso não ficaram.
29/06/2017 00h14
Seguindo os teus conformes deu pra entender tudo. Concordo com oq o Trump disse, e além disso vc demostra um desespero e leva essas coisas simples tão a sério que elas se sentem pressionadas e tensas, e aí correm.

A partir de hoje faça assim:
Nada de flores nem romantismo, trate como um encontro normal, sem expectativas nem exagero.
Não gaste muito, só quando a menina mostrar valer a pena.
Demonstre interesse equivalente (se elas estão dando mais atenção pro celular, faça a mesma coisa).
anônimo
28/06/2017 23h39
Boa pergunta, pelo jeito que vc descreveu não há motivos aparentes pra elas sumirem