Já muitas criticas feitas a indústria do porno e como ela geralmente é pensada pra atender os desejos dos caras. Deixando de lado a explosão que rola nesse mercado. O que vc mulher gostaria de ver em um porno? Ou vcs são completamente contra porno. Usem o anonimo se quiserem

eles perguntam
7 12
elas respondem
07/06/2023 13h15
Eu acho que teria mais história.. não só chegar e meter o pau..
Entende?
Tbm mais oral na mulher e siririca..
E no sado homens apanhando e sendo humilhados rsrsrsr
anônima
10/06/2023 20h32
Falando por mim, ia ter uma história interessante e nao aquelas histórias de uma mulher q pede lanche e paga dando a buceta pro entregad9r eu ein
anônima
10/06/2023 19h18
Existe bastante pornografia voltada para o público feminino. Só é menos disseminado.

Bellesa é o site mais famoso deste tipo.
Erika Lust é uma famosa diretora da indústria pornô que faz filmes pro público feminino.
anônima
07/06/2023 18h37
É como @Vivian_Sincera disse, teria mais um enredo.
Acredito que muitos imitaram os vídeos de sexo amador para parecer mais com um.
anônima
07/06/2023 22h10
Concordo com a Vivian
anônima
07/06/2023 22h17
Eu gosto de ver homem se masturbando mas quase não tem vídeo disso e é algo que se for pesquisar vai aparecer um monte de viadagem do caralho junto que me dá vontade de vomitar. É como esse tipo de coisa fosse destinado aos gays.
anônima
07/06/2023 13h51
Mulheres são, na pornografia, mercadorias embaladas, bonecas do prazer e brinquedos sexuais, elas são privadas de emoções verdadeiras. A pornografia cria expectativas irrealistas na mente dos homens sobre amor e sexo.
eles respondem
07/06/2023 13h44
50 Tons de Cinza é uma historia escrita por uma mulher, dirigida por uma mulher no cinema e o publico é quase todo feminino. Daí dá para você ter uma ideia.

O que a historia mostra? Uma mulher submissa a todos os caprichos de um cara bilionário que da "presentinhos" a ela. O fetiche das mulheres é esse.
07/06/2023 13h35
Duas mulheres se pegando, essa é a pornografia pra mulher.
anônimo
10/06/2023 19h20
Tem que ser igual o 50tons de cinza
07/06/2023 16h21
Se o porno fosse majoritariamente destinado ao público feminino, teria semelhança com o filme 50 tons de cinza, com toda uma história, envolvimento emocional e tudo mais.
anônimo
11/06/2023 00h35
Já é sim.
anônimo
07/06/2023 13h12
Uma desgraça
anônimo
10/06/2023 20h29
Já existe isso. Mas não é tão famoso pq as mulheres não são tão estimuladas a consumir esse tipo de conteúdo.

Geralmente, são filmados do ponto de vista da mulher (pov)
anônimo
10/06/2023 19h20
As mulheres são mais sentimentais, com certeza não gostaria de um sexo sem motivo, sem amor, sem carinho, provavelmente seria bem diferente do que conhecemos.
07/06/2023 13h36
Seria uma novela onde as cenas de sexo não teria censura
anônimo
07/06/2023 13h29
Assim está bom
07/06/2023 13h15
Certeza que ia ser Yaoi com pessoas 3D.
anônimo
07/06/2023 13h14
Teria um gado endeusando ela ai escondido de pai dela ela ia se encontrar com o maconheiro q comia e depois chutava a bunda dela e ela brigava com ele e repetia o processo