Fico arrepiada com vários sons:
-som de talheres a raspar tigela de inox
-som de unha em tecido (não necessariamente tem que arranhar forte)
-som de faca no prato (causado por ignorante querendo ser chique...se for uma vez até passa e de leve pq as vezes n tem como)
-som de esfrega esfrega no balão

Fico arrepiada e com medo:
-balão a rebentar perto de mim

Som de mastigar, só acho rude e não gosto muito mas nada de mais em comparação aos de cima.

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/06/2023 13h14
som de tiro
anônimo
07/06/2023 13h17
Som de máquinas pesadas trabalhando, sei lá parece um monstro gigante
anônimo
07/06/2023 13h18
Esfregar pau na parede, raspar a colher no dente e atrito entre metais.
Na verdade, esfregar metal em qualquer coisa. Metal e madeira.