Homem é o quíntuplo mais ciumento que mulher. Mulher nem liga pro passado do cara, pelo contrário, preferem os "experientes", "pegadores", já esse daqui que vi num comentário encontrou a mulher "perfeita", mas o passado dela é um grande problema para ele.

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
07/06/2023 14h06
Não vou ler esse lixo
anônima
07/06/2023 16h22
Porque eles são muito zoado por outros homens
eles respondem
anônimo
07/06/2023 14h07
É só escolher uma mulher que não tenha tido parceiros anteriores, simples. Bem melhor do que ficar fantasiando depois.
07/06/2023 14h45
1 - Antes de mais nada, não generalize.

2 - Ciumes é um sentimento, quem disser que não sente mentiu, não gosta o suficiente para sentir ou é corno manso(a).

3 - Da mesma forma que as mulheres escolhem ou deixam de escolher homens, que poderiam da muito certo, por questões fúteis, como tantos cm de altura, homens tmb fazem isso.

4 - A escolha é dele, ele não é obrigado e muito menos vai deixar de ser menos homem por isso, no entanto, entendo que a maioria usa isso para ridicularizar as mulheres, isso tmb é um fato!

5 - Talvez o mais importante, ninguém é PERFEITO(A)
07/06/2023 16h21
Colega, eu não sou ciumento e sou homem! Rss
07/06/2023 14h02
ciúme é sentimento de posse, não é amor... logico que tenho ciúmes de quem esta comigo mas o respeito e confiança que tenho é maior
anônimo
07/06/2023 14h04
cara ciumento só se fode, deixa a guria livre po
07/06/2023 14h08
Não mr considero ciumento, sinceramente
07/06/2023 14h30
Onde tem "homem" nessa história ai?
anônimo
07/06/2023 14h33
Grande demais
07/06/2023 14h53
Mds, se um homem é ciumento, isso não significa que todos são, ciúme não tem gênero, assim como maldade e mau caráter também não, tem homens que são, e homens que não, tem mulheres que são tudo uma vagaba, e tem mulheres que não, por favor não exagera, a vida não é preto e branco, ela é cinza.
07/06/2023 15h02
Os que são muito ciumentos, na maioria das vezes ficam pensando que a mulher faria o que ele faz.
anônimo
07/06/2023 15h07
Fale por você, tenho certeza que não é todo homem que é ciumento possessivo, esse aí está todo errado, ele não deveria ter perguntado sobre o passado sexual dela em hipótese alguma, quem procura acha.
07/06/2023 16h23
Porque homem sabe como os outros homens pensam mano, então se tu é solteiro e da em cima de uma mina que namora, obvio q o namorado dela vai ter ciumes, pq ele sabe oq vc quer tlg, o problema que a maioria das mulheres são sem noção, os cara tao dando em cima e elas deixa na maioria das vezes de proposito é foda tlg