Eu namoro há 5 anos, e uns meses atrás a família do meu namorado comprou um cachorro, eu até gosto dele, mesmo sendo agitado e destruidor. Só que quando vou sair com meu namorado ele sempre quer levar o cachorro junto, só nos vemos em alguns fins de semana, não o vejo durante a semana, e não tenho um momento a sós com ele, para conversar, fazer algo juntos, ele sempre inclui o cachorro, e acaba sobrando para mim ter que olhar e ficar indo atrás dele, porque ele é muito agitado, não para um segundo. Um dia a noite chamei ele para ficarmos na área da piscina no condomínio e pedir comida, e ele levou o cachorro e sobrou novamente para mim ter que olhar, segurar, ficar com ele, quase não consegui comer. Quando ele vem até minha casa, já fica olhando a hora e dizendo que tem que ir porque está com saudade do cachorro. Não sei se estou sendo egoísta, mas nos vemos só 3 vezes ao mês, e ele sempre inclui o cachorro ou se apressa para ir porque está com saudade, é como se não tivesse saudades de mim, fico um pouco mal com isso, tem momentos que gosto de estar com o cachorro, mas outros quero estar apenas com ele, e o cachorro não está sozinho, tem os pais dele, os irmãos. Estou sendo egoísta?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/06/2023 01h47
Zzz
08/06/2023 01h58
Joga um veneno na ração
07/06/2023 14h47
Seu namorado se parece comigo quer levar o cachorro pra todo canto, ele só gosta bastante do dog.Indico você falar pra ele deixá-lo na creche isso pode ajudá-lo.
08/06/2023 01h55
O cachorro é o melhor amigo do homem, o mais confiável. Pergunte se você pode se retirar kkkk

Brincadeira, diga que você quer ver só ele, não o cachorro, para ter mais tempo juntos.
elas respondem
anônima
07/06/2023 14h33
Eu você dois filhos e o cachorro kkkkk
Conversa com ele com diálogo tudo se resolve.