Carro parado mesmo

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/06/2023 14h34
coloquei o carro no acostamento e fizemos ali mesmo com os carros passando
07/06/2023 14h38
Já, dentro do carro, no acostamento. Acho que ninguém viu.
anônimo
07/06/2023 16h50
Boquete dela comigo dirigindo a noite, algumas vezes. Mas teve uma vez que tiramos onda: Me chupou num engarrafamento. Fizemos questão de passar perto de um ônibus. Não conseguimos ver ninguém olhando, mas que fizemos, fizemos. Quando arrumar outro carro, vamos tentar ser ainda mais ousados!