Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava na estação de Meribel nos Alpes franceses. O alemão estava em uma área perigosa não demarcada entre duas pistas. Ele usava capacete, mas bateu a cabeça e sofreu uma grave traumatismo craniano que o deixou em coma por meses.
Ele só está vivendo com o dinheiro dele. Se envolvesse meu dinheiro, 3 milhões por mês, enquanto tem outros tantos que morrem por falta de medicamentos básicos e falta de médicos, poderia pensar. Mas eutanásia sou contra, e também não doaria meus órgãos por medo de assassinato. Quando for a hora, iremos.
É um assunto complicado. Tem variáveis a serem estudadas com calma.
Um grande filme vencedor de Oscar que trata um pouco sobre isso é Menina de Ouro de 2004 com Hilary Swank, Clint Eastwood e Morgan Freeman.
Tem no youtube inteiro pra quem quiser assisitir:
Acho que todo mundo deve pelo menos ter o direito de escolher o que faz da própria vida. A eutanásia não vai impedir o direito de viver de nenhuma outra pessoa.
Esse assunto é muito complexo.
Acho que a Eutanásia seria mais aceita se a própria pessoa não quisesse mais viver devido a alguma doença como câncer ou algo mais sério como tumor grave na cabeça.
Agora, não acho que em casos em que a pessoa como Schumacher seja alvo da Eutanásia, porque nem sabemos se ele preferiria morrer ou continuar vivo.
Cara depende tá ligado, se for para ficar vegetando o resto da vida, eu prefiro morrer, mas tipo tem casos também que é melhor morrer, do que ficar sofrendo, que é nos casos de animais tá ligado, sei lá