Somos 3 irmãos
Ontem minha mãe falou que meu irmão mais novo esta namorando e morando junto com uma mulher feinha e disse esse que essa relação vai acabar logo

Do meu irmão mais velho ela fez amizade com a esposa dele por 5 anos e continua sendo amiga mas quando ela veio visitar o Brasil ele me falou que ia levar meu irmão embora e os netos e deixar essa mulher dele sozinha para acabar essa relação que não vale a pena, detalhe meu irmão é muito satisfeito com a esposa dele .
Eu sou solteira mas ela fica perguntando de homens pra mim eu digo que não tenho tempo para pensar sobre isso .
Estou decepcionada com minha mãe eu ainda não tinha percebido que ela torcia contra nós.
Eu ela sempre pos pra baixo por isso não confio nela, quando meu último relacionamento acabou ela riu de mim ;/

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/06/2023 16h24
Mãe sigma
07/06/2023 16h24
Sua mãe é doente desculpa falar, mais é melhor vc ficar longe dela se puder cortar os laços com ela.
07/06/2023 18h37
eu te amo jujubra
elas respondem
09/06/2023 20h17
Minha vó é tipo sua mãe, ela acabou com a relação do meu tio, fez o infenros.na vida de todos, adoeceu os filhos perder contato seria o melhor, minha avó fez tanta macumba pra tanta gente