É uma cultura isso? Garota jogar jogo pacífico?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/06/2023 17h47
As garotas que você conhece costumam jogar quais tipos de jogos, Kommandat? Dê um exemplo aí pra eu pesquisar no Google, estou muito por fora desse universo feminino nos games. Não conheço nenhuma garota gamer, só homem.

Mas respondendo a sua pergunta: talvez o motivo disso seja a natureza do homem ser mais agressiva, testosterona, por aí.
anônima
07/06/2023 17h18
Uai achei que depois do exposed tu tinha tomado ban
anônima
07/06/2023 19h17
Pq o instinto da mulher é cuidar, e o do homem é conquistar, e pra isso tem que ser mais "violento"
Na falta de guerra o homem moderno se contenta com esses tipos de jogos
eles respondem
07/06/2023 16h31
Pelo mesmo motivo de seu avatar ser um tanque de guerra e não uma Barbie.
07/06/2023 17h10
Damas não gostam dessas coisas
07/06/2023 17h10
Porque garotas igual vc foram feitas pra um homem só desfrutar, não confundo com aquelas erradas que não tem noção do que é serem amadas
anônimo
07/06/2023 20h16
Eu acho que meninas não gostam de nenhum tipo de jogo.