Fazia um tempinho que flertava com um de 45... ( Já nos conhecíamos pessoalmente, mas nunca tinha rolado nada)... Minha vontade mesmo sempre foi transar com ele, sempre tive uma atração muuuito forte.. n passava nada além disso pela minha cabeça, até por conta da idade....

Enfim, sempre enrolava ele, apesar de querer kkk. Até que resolvi sair, nos encontramos e transamos na mesma noite. No outro dia chegamos a conversar, mas dps ele não falou mais cmg, não me aguentei e mandei msg, rlele me respondeu, mas dps não falou mais cmg. Antes era eu que fazia isso, demorava horas, até dias pra responder, e agora tô sentindo na pele kk. Não queria nada sério com ele. Mas sei lá, sou bonita , nova.. tô me sentindo um caco agora, fico pensando.... será que foi tão ruim assim?!

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/06/2023 16h44
Ele já conseguiu o que queria, te comeu e pronto, tu só serve pra isso mesmo.
07/06/2023 16h46
As vezes ele esta pagando na msm moeda!!
Vc desfez dele, e agora ele esta desfazendo de vc!!!
07/06/2023 16h49
Da nisso transar com museu, aprendi uma coisa minha filha maturidade não é idade tá! Tem muito homem novo mas sabia do que muito velho por aí
07/06/2023 17h16
Tua intenção inicial era só transar, talvez a dele fosse essa também. Dá pra conversar sobre isso e alinhar as expectativas
07/06/2023 21h03
Aconteceu o contrário comigo, ela vivia atrás de mim e dps dei uma viciada nela e dei mais atenção, ela se afastou kkkkkkkkkkkkkk n tem a ver com vc, ele conseguiu o que queria de vc e ta querendo que vc fique viciada nele correndo atras pra quando precisar ter vc a disposição. Parte pra outra
anônimo
07/06/2023 16h47
E rolou o que nessa transa?
anônimo
07/06/2023 20h59
Pq vcs vem falar isso como se fosse novidade? A maioria das mulheres sempre querem sair com um cara que tem idade pra ser pai delas
07/06/2023 21h02
As vezes ele tava com fogo de te pegar, agora que já rolo já tá indo atrás de outra. É triste :( mas rola muito isso. É o famoso: dormimos de noite e ele nem me ligou no outro dia
elas respondem
anônima
07/06/2023 16h55
Nessa idade é normal sentir atração por homem mais velho, vc não é especial, quase todas são assim. O problema que vc não sabe, é que homem mais velho já teve um grande amor na vida, e vc dificilmente vai superar essa mulher que passou na vida dele. Aproveita que vc ainda tem chance de encontrar um cara da sua idade, construir uma vida com ele e ser prioridade na vida dele. Daqui a pouco tempo, essa sua atração por homem muito mais velho vai acabar, e vc vai querer se relacionar com os caras da sua faixa etária, e a maioria já estará comprometido, sobrarão poucas opções pra vc.
anônima
07/06/2023 16h45
Homens maduros não tem sentimentos pode acreditar são frios demais.
07/06/2023 16h52
só faltou dizer que ele é casado...
Acertei?
anônima
07/06/2023 17h04
Acho q ele conseguiu o que queria e foi caçar mais novinhas... eles tem vantagem financeira e intelectual, são manipuladores.
anônima
07/06/2023 17h20
É normal da idade
anônima
07/06/2023 17h23
Os veiosss
anônima
07/06/2023 21h04
Ninguém mandou fazer joguinho de ficar demorando pra responder, ele viu que você era imatura e decidiu só ter um envolvimento carnal contigo.