Toda vez que compro algo, eu sinto às vezes um remorso em gastar o dinheiro, eu não me endivido por que geralmente pago a vista pq não gosto de ficar pagando parcela, mas mesmo assim sinto pena de gastar (eu não sou avarento, quando precisa de algo importante, eu compro sem medir esforços, independente do que seja).

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/06/2023 17h08
Sou quase assim. Eu guardo dinheiro e não compro nada, passo vontade de ter as coisas mas não compro. Vc, pelo menos, tá vivendo, eu não.
anônima
07/06/2023 19h31
Não se sinta mal por isso. Vc tem inteligência financeira
Deveria se sentir mal se fosse um comprador compulsivo, gastando com coisas fúteis
eles respondem
anônimo
07/06/2023 17h07
Tu tem a doença de Julius
07/06/2023 17h08
Separa uma parte do seu dinheiro todo mês apenas para gastar com coisas que você gosta, tipo uns 30%. Como vai estar dentro do planejado, não vai se culpar.
08/06/2023 00h45
Não tenha dinheiro, assim como eu.
07/06/2023 17h06
Fica assim depois de bater uma tbm?
anônimo
07/06/2023 17h07
eu tbm to frescurento assim to evitando gastar dinheiro com besteira so em coisas importantes tipo comprar cachaça e pó pra cheirar c meus parça kkkkj
07/06/2023 17h07
Compra logo e para de se importar em como gastar essa fortuna q vc tem