Mulheres gostam de ter confiança em uma pessoa para transar sempre, raramente gostamos de transar com um e com outro.
Eu não quero namorar, mas queria ter uma amizade legal com um cara para poder sair e se divertir às vezes.
To conversando com uma pessoa agora, se eu sair com ele e deixar rolar no primeiro encontro mesmo ele vai sumir?
Como agir para que possamos nos ver mais vezes? Algo que eu devesse dizer?
Acho que não vai ajudar falar na lata o que quero.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/06/2017 00h24
Isso de fazer sexo no primeiro encontro e o cara sumir é relativo a maioria não faz isso, a maioria quer bis, mas de tanto que já criaram perguntas assim aqui no site fica parecendo que é isso que nós homens fazemos mas te digo se vc quer arrumar um ficante não poderá se apegar a ele e esse cara com quem vc está conversando tente descobrir por alto se ele faria isso que vc quer
29/06/2017 00h28
Precisa saber se o cara aceitaria isso, se ele vai se sujeitar, ele pode estar procurando uma coisa mais seria... Tenta supor algumas situações, ver o q ele pensa a respeito...
anônimo
29/06/2017 21h05
Arrume um cara casado. Ele vai encarar numa boa um relacionamento apenas sexual. Se for bom ele vai querer repetir.
29/06/2017 11h42
amizade colorida?!
29/06/2017 14h56
Reações vão de pessoa para pessoa, eu converso com quem me desperta esse interesse e falo tranquilamente sobre o assunto, que quero um relacionamento aberto, com liberdade, sem compromisso e cobranças, e quando o caso digo se vai haver possibilidade de estar relacionando com outra mulher ou outras, mas geralmente acabo ficando apenas com a mesma mulher.
Eu me sinto lisonjado quando ocorre de uma mulher sair comigo e de primeira rolar algo tão bom assim, pois sexo para mim transparece o quanto uma pessoa deseja a outra a ponto de ter esse momento maravilhoso e tão íntimo.
elas respondem
anônima
29/06/2017 00h20
Não libera de primeira, ele não vai dá o devido valor que você mereçe.