Estou saindo com uma garota, que parece ser uma menina bem diferente. Ela parece ser bem conservadora, disse, por exemplo, que só vai sair da casa dos pais casada, e nos nossos encontros o pai sempre a leva e a busca (quando eu não me ofereço para ir buscá-la de uber).
Ela até hoje só teve um relacionamento de 10 anos.Temos 26 anos.
Até aí tudo bem, ela é um excelente partido, é formada, tem um bom emprego, mas na visão dela, eu que tenho que pagar tudo sempre. Acham que é por conta desse conservadorismo de que homem paga tudo?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
07/06/2023 17h46
Ainda bem que tenho profissão, trabalho e não preciso que nenhum homem pague as coisas para mim. Menina folgada essa!
07/06/2023 18h16
Acho que ela está observando você, mulher esperta não fica com homem que quer dividir moedinhas.
anônima
07/06/2023 18h49
Nem é sua namorada e está exigindo que ela pague. Ora, converse com ela então, diz para ela pagar metade
07/06/2023 18h24
conservador é assim msm, se vc tbm é conservador já vai se acostumando a desempenhar esse papel de homem provedor
07/06/2023 18h47
Se isso te incomoda, seja sincero e converse com ela. Mas, se na sua visão ela é a "mulher ideal", então não reclame e prepare-se para sustentá-la. Não acho que, necessariamente, seja por conta do "conservadorismo", até porque, tem muita mulher que se diz "progressista" e "empoderada", mas é sustentada através de pensão do ex.
anônima
07/06/2023 17h37
Se quer mulher conservadora e até machistinha, tem que ser conservador e machista. Vá lá e banque o papel de homem no machismo.
anônima
07/06/2023 17h40
Homens deveriam pagar tudo msm. Msm se a mulher trabalha. Para mim, uma mulher que tem seu próprio dinheiro deve ser valorizada da msm forma como as que não têm ou não trabalham, mas sei que alguns homens não pensam assim, mas para mim eles não merecem constituir uma família.
07/06/2023 17h41
Eu não sei oq vcs homens querem mais das mulheres sinceramente...
07/06/2023 17h43
Acredito que deva ser o mínimo que você deva fazer, já que ela é uma ótimo partido e que te agrada.
anônima
07/06/2023 17h47
Aproveitadora, isso sim. Sou conservadora e não faria isso com homem nenhum. Eu divido a conta com meu marido. As vezes ele paga alguma coisa e eu pago no outro dia.
anônima
07/06/2023 18h22
Pessoal vai me xingar mas eu particularmente também não estou acostumada a pagar nada, não porque eu não me ofereça ou não tenha condições mas sim porque nunca deixaram.
Cada um tem um jeito e uma visão e apesar de ele ser uma boa moça é um detalhe bem importante. Se isso te incomoda hoje que está conhecendo imagine depois.
Pra isso funcionar vocês teriam que ter a mesma visão de como um casal deve ser.
anônima
07/06/2023 18h23
Manda ela trabalhar, já se mostrou interesseira e vagabundona
anônima
07/06/2023 18h49
Ela é formada e tem um bom emprego. Se vc também tiver continue pagando, qual o mal nisso? É uma forma de demostrar gentileza, agradar
Agora se não tiver isso vai se tornar um grande problema no futuro relacionamento de vocês
Tem que está no mesmo nível.
Deixa pra dividir conta qnd estiverem casados e com filhos.
anônima
07/06/2023 17h48
Isso é muito pessoal.

Se ela cresceu num lar vendo pai arcar com as despesas, vai buscar um homem com essas mesmas características.

Vcs já namoram? Qq dia desses conversa com ela que não vão poder sair pq está sem grana, espera e veja a reação dela.
eles respondem
anônimo
07/06/2023 17h34
É o mínimo que você deveria fazer.
08/06/2023 01h14
Você tem dinheiro infinito
07/06/2023 18h35
Eu pagaria sem problemas; seria muito vergonhoso deixar a mina pagar tudo, ou até mesmo rachar a conta. Só acho que a mulher também pode oferecer ajuda, mesmo que o cara não aceite. Isso mostra que ela não está ali só para sugar, passa a visão de que ela é independente e empoderada.
anônimo
07/06/2023 18h22
Avisa a ela que esse comportamento é uma vergonha para as mulheres modernas e feministas!! Ela está se rendendo a dominação emocional e financeira do patriarcado.
07/06/2023 18h28
Deve ser por isso ou é malandra mesmo, eu não confio em mulher assim..
07/06/2023 18h26
Parece que você arranjou uma folgada interesseira. Se eu você, cairia fora.
anônimo
08/06/2023 01h20
Ela ta dando pra vc pelo menos ? Se n tiver paga nada n.

Mulher tem 26 anos e o pai q leva ela no encontro e ela n tem vergonha n ?

Se é só vc q paga leva em lugares mais baratos, mas mulher q n te ajuda te deixa pobre rapidinho. Eu n iria querer ficar bancando mulher n, só pq se diz conservadora.

E cuidado pq hoje tem um monte de coach de feminilidade ensinando mulher q antes era puta a ser conservadora. Ser conservadora n quer dizer nada hoje em dia.

Ja q vc paga tudo bota ela pra cozinhar tua comida e colocar no prato. Se ela aceitar fazer isso sempre ok