Eu tive uma namorada, nós terminamos faz um bom tempo, ela então do nada, chegou em mim dizendo que queria terminar, eu perguntei o motivo e ela disse algumas coisas e tal, eu sentia na hora que ela não tava realmente querendo terminar, então mesmo eu não querendo eu concordei, afinal, para mim, se ela quer terminar, eu não vou ficar me humilhando pra ela não fazer, se quer terminar, blz a porta tá ali, comigo é assim. Depois que terminamos, a mãe dela veio falar comigo, ela gostava muito de mim, então depois eu acabei voltando a namorar a garota, e deixei claro que se terminarmos de novo eu não voltaria, eu sou uma pessoa que não gosta de joguinhos, eu gosto de falar sério e de forma a aberta para evitar problemas desnecessário, e também para evitar enrolação desnecessária, então depois de um tempo, terminamos de novo, e eu não voltei com ela mais, não passando muito tempo, acho que algumas semanas eu fiquei sabendo que ela tava namorando, então passou um mês e ela terminou com o atual dela, e depois de alguns dias tava com outros, isso pelo que fiquei sabendo de amigos, hoje pensando no nosso término, acho que talvez, ela tava fazendo algum joguinho comigo, tipo vou terminar com ele e ver se ele corre atrás de mim ou se ajoelha e me implora pra ficar, bom, se foi isso que ela pensou, se enganou muito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/06/2023 17h57
Acho que não.
Não faz sentido ela terminar pra querer que vc fique atrás, afinal, juntos vcs já estavam.
Ate pelo fato dela ter engatado outros relacionamentos após vcs terminarem, só prova isso.
Ela não gostava mais de vc, essa é a real.
anônima
07/06/2023 17h58
Pra mim ela não gostava de tu guri
anônima
07/06/2023 18h01
Ainda aguardando o motivo pra ter pensado que ela "estava fazendo algum joguinho" da última vez. A mulher já sentou em outras picas, já passou um bom tempo, e o cara ainda confabulando "ela tava me querendo"
eles respondem
anônimo
07/06/2023 17h53
Dois imaturos.
Ela fez o jogo e você jogou.
Não tenho a mínima paciência para mulher jovem, repugno atitudes joviais pra lidar com situações.
07/06/2023 19h04
Mulher adora que a gente adivinhe o que ela quer.
08/06/2023 01h09
Gostam de brinct