Eu tenho 18 anos, só saí com alguém 1 vez e foi quando eu tinha 15 anos, tive que ter muita coragem para pedir a minha mãe, mas ele era conhecido, então ficou mais fácil. Minha mãe é protetora e recentemente um menino me chamou pra sair, é um menino que conheci na escola, ele é uma ótima pessoa, mas minha mãe não conhece ele e portanto eu não tenho coragem de pedir. Minha mãe não é um bicho, ela é gente boa, mas eu não tenho tanta coragem de dizer a ela porque ela é protetora, o que eu faço? eu tenho que ter vida social galera, help me

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/06/2023 17h44
Tu tem 18 anos, tá na hora de sair das fraldas
07/06/2023 17h44
Vai escondida mesmo.
07/06/2023 19h06
Vai trabalhar, pagar as suas contas, ter a sua casa. Quando fizer isso, não precisará preocupar-se com a sua mãe.
anônimo
08/06/2023 00h47
Nada
elas respondem
anônima
07/06/2023 17h50
Porque vc não chama ele pra sua casa pra estudar dai vc apresenta a sua mãe como amigo seu assim não vai ser um problema vc sair com ele já que sua mãe o conhece.
07/06/2023 17h52
Conversa numa boa com ela.
Ela precisa ver que vc confia nela pra se abrir… então expõe oq quer.
07/06/2023 19h10
Vou te dá meu explo tenho 17 meus pais são de boa mais morrida de medo de fala com eles que transei até que criei coragem foi muito difícil mais hoje poso na casa do meu namorado viajamos juntos e ele age de boa,por mais que seja dificil converse com ela as coisa vão melhora muito embora no começa seja dificil pra gente