1.65K  08/06/2023 01h17

Tô pensando em baixar algum desses apps pra profitar umas minas. Amigo meu disse que só tem put@ rodada e degenerada, é verdade isso ou tem gente decente ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
07/06/2023 18h12
kkkkkkkkkkkkkkk minha vizinha aí, ela é pior que cachorro kkkkkkk Eu consigo ouvir ela se masturbnado no prédiokkkk
Ainda paga de puritana no facebook.
07/06/2023 18h10
So tem rato de academia isso sim
eles respondem
07/06/2023 18h30
Tem de tudo, só não seja hipócrita você tá querendo só transar mas tem que ser com as santinhas..pelo amor de Deus.
anônimo
07/06/2023 18h12
Não uso sites de relacionamento
anônimo
07/06/2023 18h32
Acho que seu amigo não sabe selecionar direito ou tem cara de trouxa, só conheci mulher de nível legal por app, médicas e professoras universitárias, por exemplo
anônimo
07/06/2023 18h36
Sou lixo fracassado, nenhuma aceitaria sair comigo
07/06/2023 18h39
eu te amo minha linda
anônimo
07/06/2023 18h43
Se você não for bonito, suas chances de sucesso são poucas (por bonito em falo pelo menos um 8/10).

Os bonitos jogam no nível fácil (contudo, as mulheres classificam poucos homens como bonitos).

Quando eu criei um perfil fake com a foto desse loirinho, a quantidade de macths foi gigantesca. Fora que algumas que não desconfiaram que era fake aceitavam transar com ele em 3 linhas de conversa. Um outro amigo meu que mora em outra cidade também criou um fake com a foto desse loirinho e as experiencias que ele teve foram ainda mais impactantes.

Esse segundo vídeo mostra também como é a vida de um chad no tinder . Não peguem a foto dele pra criar um fake, mas não duvido que seja verdade.

Se você não for bonito, criar um perfil no tinder deixando nas entrelinhas que vc oferece dinheiro por sexo tende a dar um bom número de curtidas. Eu tenho um perfil assim e tenho muitos likes (contudo, muito menos likes que quando criei o perfil com a foto do loirinho. O que eu tenho de likes no perfil oferecendo dinheiro por sexo em cerca de 4 meses é menos da metade do que o loirinho conseguiu em 1 semana).