Não que seja um problema grande na minha vida, mas do nada bate aquela vontade, de chupar o joelho, os pés e o umbigo de uma mulher.

Acontece que tenho 22 anos, e não bastando eu ser BV, nunca conversei com uma na vida, e se já toquei na mão de alguma de forma cordial, eu não me lembro.

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
15/06/2023 08h28
Desistiu de ser um Redpills Kkkk
Procura uma mulher cara para namorar e depois casar e ter filhos vai ficar aii sozinho os Redpills devem ser fracassados e querem que as pessoas sejam igual a ele todos os animais tem seu par e todos eles formam um casal macho e fêmea e sempre se encontram nem que seja só pra cruzar e engravidar a fêmea no caso dos gatos, tigres , onças pintadas e leopardos e etc....
E um ser humano foi criado para fôrma uma família macho e fêmea e pra fuderem muito. Mas se preferir virem gays ou lésbicas são feitas para fuderem .
Essa de ficar Virgem e sozinho dizendo que não aceita certos tipo de mulher nem pra comer e coisa de gente fracassada ex: Tem homens que se apaixonam por prostitutas os outros falam mal mas eles são felizes e isso e o que importa, os cornos conformados são felizes tendeu mas se vc souber escolher a mulher certa ela vai te fazer muito feliz. @GadoKogos E cê tiver insegurança por não ter experiência procura um cabaré normalmente as putas são muito carinhosas e pacientes .
15/06/2023 08h14
Cara.. vá viver!!! JESUS
anônima
08/06/2023 20h13
Continue fingindo que vc não quer e se junte aos redpills
anônima
08/06/2023 20h13
Vc merece ficar sozinho mesmo. Pelas perguntas e respostas dá pra ver que vc é um ser desprezível! Eu tenho pena da garota que se relacionar com voce! Se fosse um bom rapaz não estaria solteiro, algum problema deve ter!
anônima
08/06/2023 20h10
Vc é tão novo ainda tem que tentar mais, nem que vc morra tentando kk
anônima
08/06/2023 19h55
Ver filme péssimo de relacionamento de merda

Tenho até uns para isso, filme bosta...
anônima
07/06/2023 18h37
22 anos e não se lembra nem se já tocou pelo menos menos na mão de uma mulher... Tá complicado pra você
Timidez é foda
07/06/2023 18h15
Também quero saber algumas vezes bate a vontade de ter um homem
eles respondem
07/06/2023 18h52
Tendo uma. Você precisa focar essa vontade em atitude pra pegar uma mulher e satisfazer a vontade. Você tandem pode optar por prostitutas estilo namoradinha
08/06/2023 20h05
Vá a festas, tá cheio de arraiá legal nessa época do ano. Quando vc começar a sair sem precisar se justificar, a vontade de namorar passa...
anônimo
08/06/2023 20h01
De novo vc com essa pergunta, cara ?
07/06/2023 18h52
Vai estudar, trabalhar. Você possui problemas muito mais importantes para resolver. Quando resolver os problemas importantes, preocupe-se com isso.
anônimo
07/06/2023 18h15
1- A primeira opção é pagar uma puta pra você poder fazer tudo isso.
2- Comprar uma boneca inflável e comer o cuzinho dela.
3- Comprar apenas um masturbador masculino
4- E pra finalizar, deixar de timidez e começar a conversar com várias mulheres.
07/06/2023 18h14
Mano por que é tão difícil pra você? Tu é gay veio!
anônimo
08/06/2023 20h04
Esqueça que existe mulher, passe a ignorar. Com o tempo vc vai perdendo o desejo, se tornará meio desgostoso da vida mas é normal nos primeiros meses. Logo não ira carregar esse fardo.
08/06/2023 19h56
Isso se trata com terapia
anônimo
08/06/2023 19h55
Namorando.
Nem que seja pago.
07/06/2023 19h03
Cortando as bolas fora
07/06/2023 18h53
Você sai de casa pelo menos?
07/06/2023 18h51
Por que chegou nesse ponto?
07/06/2023 18h49
Parando de pensar só bizarrice com mulher e de mulher já é um começo, por exemplo, tem partes mais saborosas de se chupar em uma mulher do que joelho, pé e umbigo.
07/06/2023 18h49
Impossível sendo você
07/06/2023 18h39
eu te amo minha jubra
07/06/2023 18h15
Arrume um namorado.