Ontem terminei de ver a novela Cuna de Lobos, de 1986 (no Brasil recebeu o título de Ambição).

Pensem numa novela boa! Diferentemente da maioria das novelas cuja trama gira em torno de um casal que todos tentam separar, aquele melodrama todo, Cuna de Lobos é, na verdade, um excelente suspense policial. E a vilã é simplesmente inesquecível. Eu adorei essa novela! Fazia anos que eu não gostava de uma novela/série assim. Uma pena eu já ter visto todos os capítulos.

E vocês, qual a última série/novela ou até anime os deixaram órfãos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/06/2023 18h38
eu te amo ju
07/06/2023 19h01
Já aconteceu algumas vezes comigo, o q mais senti foi quando terminei The Big Bang theory era a única coisa na época q me fazia rir e esquecer as mazelas da vida.
07/06/2023 23h48
Coisa de fraco
elas respondem
07/06/2023 23h47
Sim... Já aconteceu com algumas!
07/06/2023 23h54
Por isso mesmo que nem começo a ver.