Considerando duas situações, uma mulher que você n conhece e nunca viu, e uma mulher que tem contato diário com você, como na academia, trabalho e etc.

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/06/2017 09h31
Sinceramente?! Que é um tremenda e uma bela de uma uma mulher segura, decidida e sem frescuras.hehehe
29/06/2017 00h48
Nas situações eu não pensaria nd além de querer mais contato e mais encontro e claro não são putas, não me afastaria e bla bla bla, não deixaria uma impressão ruim a mim
29/06/2017 01h08
Eu pensaria que ela sabe o que quer, mas gosta de uma vida em um ritmo liberal e eu não tenho preferência por mulheres desse mesmo ritmo. Eu não julgo, porém, não passaria de sexo apenas.
29/06/2017 00h53
Depende da ocasião, tem garotas maravilhosas em todos os sentidos que em algumas situações acaba acontecendo, e outras é apenas para sexo mesmo.
anônimo
29/06/2017 00h45
Péssima impressão.
anônimo
29/06/2017 00h51
na primeira situação seria um pouco fora do comum, mas nada de errado, tudo dependeria do tesão dos dois... na segunda situação acho q já seria hiper normal, já se conhecem e se entregaram a atração.