Frequento um ambiente (uma sala de estudos) onde tem várias mulheres que me atraem (cerca de 10). Estou pensando em dar em cima de grande parte delas, partindo da premissa de que se eu pegar uma estarei no lucro.

Contudo, meu receio é de após dar em cima da segunda eu meio que ficar "queimado" e ser motivo de chacota no ambiente.

O que pensam sobre caras que fazem isso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/06/2023 18h43
1) Pensaria que é desesperado

2) Ambiente e timing péssimos pra dar em cima de alguém.
anônima
07/06/2023 18h46
Sim, nós comentamos sobre os caras. Se vc começar a dar em cima de várias vai ter fama ruim e vai perder a credibilidade
Melhor observar uma por um tempo e investir em conquista-la. Se não der certo parte pra próxima
eles respondem
anônimo
07/06/2023 18h43
Coisa de homem escroto, desrespeitoso e mau caráter.
07/06/2023 18h52
Sala de estudos não é lugar disso, a chance de você conseguir atenção de alguma mulher é muito menor do que seria em uma balada ou ambiente social, tu só vai conseguir ser incoveniente mesmo
anônimo
07/06/2023 20h04
o que adianta pegar uma e não curtir? Acredito que pra manter um relacionamento numa sala de aula tem que gostar de verdade da pessoa, pois no outro dia você vai ter que conviver com a pessoa de novo
anônimo
08/06/2023 00h41
Nada
08/06/2023 00h43
Chegar em muitas de uma vez parece sinal de desespero acho kkk
Tenta chega em uma e vê o que rola. Chega primeiro conversando, faz amizade aí depois tenta outra coisa
08/06/2023 00h44
Se tem medo de cagar, não coma.