Processador : cortex

Memoria ram ( de curto prazo ) : cortex frontal

Hd ( memorias de longo prazo ) : hipocampo que
fica localizado no sistema limbico e armazena memorias vinculadas a emoções inclusive.

eles perguntam
0 7
eles respondem
07/06/2023 18h48
Eh o contrário, bobo.
Mas o que mais me choca eh que o codigo de programação tenta imitar o DNA. Tipo, o DNA nada mais eh do que um codigo. Nele está escrito todas nossas características. O codigo de programação está escrito toda informação que deve ser executada.
anônimo
07/06/2023 18h48
Acabei de perceber
07/06/2023 18h48
Só você percebeu.
07/06/2023 18h49
Você sitou hardware, mas o sistema operacional ninguém sabe ainda como funciona exatamente
07/06/2023 18h57
As máquinas são criadas por nós, sendo nosso reflexo de certa forma e para facilitar/ automatizar a nossa vida, não o contrário.
anônimo
07/06/2023 19h41
Não entendo sobre isso. Mas estou muito curioso e animado a respeito das Inteligências artificiais. Os mecanismos de funcionamento se assemelham muito ao cérebro humano. No futuro, acredito que possam fazer uma IA com um cérebro artificial totalmente baseado no nosso.
anônimo
07/06/2023 20h00
nunca tinha pensado nisso, mas faz muito sentido