1.05K  07/02/2017 23h47

se a mae descobre que a filha teve relaçoes sexuais com um garoto mais velho que ela e vai na delegacia faser um boletim de ocorrencia,e no dia da audiencia ela fala a verdade que nao foi um estrupo ele ainda corre risco de ser preso ou paga serviço comuniotario?sla o que é,ou o que acontece gente uma dica.

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/06/2015 13h35
Procurei aqui nas suas respostas:

"tenho 14
e beijei 5 caras kk"

(O que importa é a idade)

E gatinha... reza para ele ter um bom advogado. A lei é valida apenas para MENOR de 14 anos. Mas como sua mãe interferiu nisso fazendo um BO, e ela é responsável por você, creio que pode dar algum rolo para ele...

A melhor forma de resolver isso é com sua mãe. Você vai ter que pedir ela para retirar o BO... Ou na audiência você vai ter que se declarar apaixonada por ele.

Você sabe o que fazem com pedófilo na cadeia, né? Pois é... O ultimo aqui na minha região ficou vivo 3 dias.

Desejo que dê tudo certo para vocês!

Abraços mocinha, espero que alguma coisa que eu disse seja útil! E depois se possível quero saber o final kkk... Boa sorte!
anônimo
21/08/2015 14h33
puts...
anônimo
09/06/2015 14h59
Que situação hein...
anônimo
09/06/2015 15h50
Se você for maior de 14 anos não, segundo a legislação Brasileira.. maiores de 14 anos com o consentimento da garota, o acusado não vai em cana... se for menor dessa idade.. é independente .. cadeia!!... hoje a lei brasileira caracteriza como estupro mesmo que seja com consentimento , entendendo q uma garota desta idade não possui maturidade.. pra praticar tal ato..
09/06/2015 18h36
Acredito que ele seja absolvido também, por a própria "vitima" alegar que nada foi sem o consentimento, MAS agora tu tem que ajudar ele né, porque não foi estupro, mas se ele for preso por isso e chegar na cadeia as coisas não vão ficar muito boas pra ele não... Geralmente estupradores não duram muito tempo lá não.

(Não que ele seja estuprador, mas os companheiros de cela não vão saber da historia né)
09/06/2015 13h20
Procure um advogado urgente. Aqui não temos com ajudar nessa situação.
anônimo
07/02/2017 23h47
Como vc tinha mais de 14 anos. Nada deve ter acontecido.
elas respondem
09/06/2015 10h01
Se a menina tiver até 14 anos é estupro presumido e pouco importa o que a menina diga. O cara (se maior de idade) será julgado por isso.

O que vc andou aprontando, garotinha???
anônima
09/06/2015 12h53
Eitcha eitcha... Se abra lá, diga como iniciou e rolou, e se ele teve iniciativa acho que vc deverá dizer que vc tomou iniciativa, que vc quis, que vc provocou... Enfim, acredito que assim não irá haver sérias consequências para o lado dele.

E toma cuidado, se cuida, seja responsável ou ao menos tente.
09/06/2015 18h51
Como sua mãe descobriu? Kk
anônima
21/08/2015 23h01
Não acredito que ele vá ser preso se foi consentido coleguinha.
Você deveria conversar mais com sua mãe pra ela sentir que vc sabe pelo menos um pouquinho das coisas e que ela pode confiar em você. (Não leve a mal minha opinião, porfa... só acho que ajuda a não te colocar em saia justa rs)
21/08/2015 23h13
Se a menina tiver 14 anos ou mais, e alegar que não foi estupro, não haverá condenação. Agora se for menor de 14 anos, será estupro de vulnerável, mesmo concordando com a relação sexual, e a pena é reclusão de 08 a 15 anos.

Vale ressaltar que o estupro de vulnerável é até um dia antes de completar 14 anos, a partir do dia do aniversário, não será mais, se ela confessar que a relação sexual foi consensual.
09/06/2015 08h49
Acredito que ele será absolvido