Peguei ele se masturbando olhando pra fotos minhas de biquíni e outras de Jeans. E perto dele tinha uma calcinha usada minha. Ele estava na cama, pelado, de bruços, esfregando o pênis no colchão, olhando as fotos no celular dele que provavelmente pegou no meu computador e enfiando a cara na minha calcinha e cheirando.

Eu dei uma bronca colossal, dei palmadas mesmo não sendo minha função e coloquei de castigo pra fazer coisas da casa que normalmente faço. Ele ficou em choque quando viu que eu vi. Tá me implorando pra não contar para os meus pais. Se eu contar, o guri vai apanhar demais e as coisas nunca mais serão as mesmas pra ele, fico com um pouco de pena. O que fariam no meu lugar?
Sou casada, tenho 30 anos e meu irmão veio passar o feriado na minha casa e me apronta isso hoje! O que eu faço? Será que só meus castigos pra ele já não bastam? Ou melhor contar para meus pais?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
07/06/2023 19h03
cara vc tem noção do que fez? o piá certamente n sabia o que tava fazendo, provavelmente foi um dos primeiros contatos dele com isso e teve uma pessima experiencia. Essa experiencia ai pode gerar um stress fudido na cabeça dele e ele sofrer vários problemas la na frente...
anônimo
07/06/2023 19h53
Nossa, que situação pesada.
Não sei o que dizer, mas para tonar menos constrangedor melhor deixar entre vcs, mas daqui a um tempo conversa com ele, busque o diálogo, explique porque é errado e porque ele não pode fazer isso.
anônimo
07/06/2023 19h47
Vishhh. Essa é a pergunta mais tensa q li no último mês (estou aqui a mais ou menos 30 dias). Complicadissimo responder.
Por um lado, entendo ele nessa idade, as vontades, ainda não tem a noção do q pode e o q não pode. Tá aprendendo a conhecer o corpo dele. Mas por outro lado, ele precisa de orientação. Acho q os castigos não é a solução como falaram antes, porque pode deixar algum trauma, acho q a melhor coisa é conversar e orientar. E se puder leva-lo a um psicólogo leve ele.

Vc disse q seus pais bateriam mto nele, então não acho uma boa falar pra eles. E seu marido? Será q ele não poderia orienta-lo melhor? Pro seu marido vc contou?
anônimo
07/06/2023 18h59
Thaís silva costa, nao conta para os pais nao. ja foi muita humilhação pra ele ser pego no flagrante, esquece isso e fala se ele fizer de novo vc vai contar
anônimo
07/06/2023 19h22
Nada que você possa fazer muito no início do vicio em masturbação de seu irmão. Seu irmão está iniciando a fase da puberdade onde a testosterona e a libido dele ficarão cada vez mais altas. não adianta bater nele, ameaçar etc, ele vai praticar isso de qualquer forma escondido de você, o melhor que você pode fazer é orientá-lo e ensiná-lo com paciência e calma o tempo todo das consequências graves na saúde do vicio em masturbação e etc. Orientá-lo como que acontece uma gravidez e as consequências disso e etc... você só conseguira no maximo talvez ensinar ele a saber controlar esse desejo sexual que se inicia na fase da adolescência, você reprilo de algo que nem a maioria dos Homens não sabem como controlar isso direito não vai adiantar absulutamente nada. porque toda vez que ele quiser praticar a masturbação ele vai fazer isso escondido de você e dos outros.
anônimo
07/06/2023 18h55
Fake
07/06/2023 19h19
Mano sei lá conta não, eu sei é estranho, mais eu me masturbava para as minhas primas de 25 quando tinha a idade dele, normal, vc é uma mulher feita, normal ele sentir atração por vc, ele não sabia que era errado.
anônimo
07/06/2023 20h46
Isso deve ser um segredo, pelo menos por enquanto ele for criança, pode causar um trauma grande se for exposto.
Mas vai precisar monitorar sempre esse menino.
Ensine que não é certo, apenas isso por enquanto.
07/06/2023 19h11
Faça uma orgia em família, com seus pais e marido inclusos.
07/06/2023 19h04
Primeiro, pare de ficar nua na frente do adolescente.
07/06/2023 18h57
Transar com ele
anônimo
07/06/2023 18h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/06/2023 20h38
Tira o cabaço dele e deixa ele fazer um sobrinho em vc kkkk
anônimo
07/06/2023 20h39
vou tocar punheta com esse conto erótico
anônimo
07/06/2023 20h30
Verdade, eu era o biquíni.

Zzzzz, fake, só mais um doente na internet expressando suas fantasias incestuosas.
elas respondem
anônima
07/06/2023 19h38
Nao conta, tenha mais cuidado com suas fotos e roupas. Essa idade está descobrindo a vida e vc provavelmente deve ser a mulher mais próxima pra ele fazer isso.
Um dia fui tomar banho com um sobrinho de 4 anos e o menino ficou claramente excitado olhando pros meus peitos, o coitado nem disfarçou pq nao sabia nem o que estava acontecendo. Eu simplesmente saí do banho e me guardei mais das proximas vezes. Eles são meninos, isso faz parte da vida, nao precisa contar. Explique que vcs tem laços familiares e esse tipo de sentimento dele a seu respeito nao pode existir, que ele pense em outras mulheres, não em ti. Nao conte.
07/06/2023 19h25
Resolva entre vocês 2 .
07/06/2023 19h39
Psicólogo
07/06/2023 18h56
Melhor matar ele
anônima
07/06/2023 19h05
Leva ele em um psicólogo. Isso não é normal, chega até a ser repugnante.
Aproveita que ele só tem 11 anos, pq qnd adulto pode desenvolver outras taras nojentas e acabar até preso.
07/06/2023 19h02
Nada que uma bela surra não resolva.
anônima
07/06/2023 20h29
Nojo dessas perguntas falsas e tendenciosas.
Se você é corrompido mentalmente guarde suas doidices pra si, seu nojento. Vira homem.