Se uma pessoa ficasse te encarando, ou rindo, e dizesse que é vc que está fazendo isso sendo que é ela quem faz, começa a falar isso em voz alta e a te provocar em palavras, será que ela está querendo arrumar briga ou é falta do que fazer? Oq faria nessa situação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2023 20h41
meteria a porrada
elas respondem
anônima
07/06/2023 20h16
Na escola pública em SP, isso aí já daria briga, uma chagando na outra intimando e perguntando se perdeu o cu na cara dela. Como sou cria de escola pública paulista, iria meter a encarada também só esperando para ver se o clima iria azedar, pq se abaixar a cabeça já era, geral acha que tem moral para pisar em vc.