É como o homem jogar um campo minado nível hard e a mulher já ter pelo menos 80% das marcações das bombas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/06/2023 20h42
E pq vai fazer jogo emocional?

Eu não entendo isso e nunca vou entender, se eu gosto de alguém eu falo, eu demonstro e deixo bem claro que a pessoa é importante para mim. Se ela não der valor, foda-se ela, quem perdeu foi ela, vida que segue. Eu não tenho paciência para isso.
anônima
08/06/2023 00h47
Quem gosta mais sempre perde por estar em desvantagem.
eles respondem
07/06/2023 20h41
Em qualquer jogo voce pode levantar, pegar suas coisas e ir fazer outra coisa da vida, ce não precisa ficar passando por situações desconfortáveis só pra vencer o outro.
anônimo
07/06/2023 20h42
sim
anônimo
07/06/2023 20h43
a mulher tem sempre umas 10 opcoes a mais pra escolher melhores que o cara entao trata como lixo facilmente