Se uma mulher tem um filho de 16 anos e um cachorro de 15 anos (que é do garoto). Ela deu esse cachorro pra ele quando ele tinha 1 aninho, ou seja, são muito amigos e cresceram juntos.

O cachorro é muito velho e que está com uma doença muito grave, terminal, e sofrendo extremamente, e ela decide que irá levar o animal para ser sacrificado.

Na sua opinião, ela deve levar / convidar o filho para assistir a morte desse cachorro?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/06/2023 20h53
Na verdade, o garoto era quem poderia eutanasiar o bichano como ato de honra e hombridade pelos bons momentos.