Sim, defender um amigo
29/06/2017 09h24
Sim! Eu namorava na escola ai um maluco deu um tapa na cara da minha namorada e ficou zombando da cara dela e filmando, na hora eu não tava perto, ai na saída da escola peguei ele só na capacetada, ai um outros caras que ja não gostavam dele entrou no meio e continuou batendo, eu fui embora. Ate hoje ele tem raiva da minha cara kkkk.
29/06/2017 07h49
Nao sei oq é briga desde a 4 série
29/06/2017 09h19
Até que nao, mas era zoação mesmo ou brincadeira de lutinha.kkk
anônimo
29/06/2017 11h29
Sim, na 5ª série, com um cara que é um grande amigo meu até hoje. O motivo? Ele tinha riscado a folha do meu caderno, e revidei fazendo o mesmo no caderno dele. É cada razão que pqp...
elas respondem
29/06/2017 02h36
Sim. Foi no último ano do colégio, deu até suspensão. Eu e mais 8 meninas da minha sala.
29/06/2017 07h46
Sim, no ensino fundamental 3 série. Cheguei na sala de aula e uma "coleguinha" havia se sentado na minha carteira.
Pedi pra ela sair, e como ela não saiu bati nela...kkk
Viramos amigas depois de um tempo, e somos até hoje.
29/06/2017 07h53
Quando eu estava na sétima série uma menina veio tirar satisfação comigo porque eu disse que ela tinha apanhado em uma briga, mas não era só eu que estava dizendo isso, era todo mundo que viu a briga menos as amigas dela. O máximo que aconteceu foi isso, não era de arrumar confusão na escola, não gostava, a maioria das meninas que brigavam na escola eram aquelas que tinham má fama e brigavam por causa de moleque e no outro dia já estavam amigas.
anônima
29/06/2017 11h03
Fui uma boa aluna.
anônima
29/06/2017 11h17
Sim,porque as outras alunas tinha inveja da minha beleza.Elas sempre quiseram me expulsar da escola por isso.
29/06/2017 12h12
Não por falta de vontade.
Uma vez na 6° série, eu mandei um garoto bater em outro porque eu não gostava dele, tinha meu motivos. O que quase apanhou comunicou a direção. Foi divertido. A tia dele queria me bater, eu fiquei só olhando para cara dela seriamente.