Não sei o porque mais a punheta me deixa mais quebrado e cansado que o sexo, ai oque que eu faço ? Fico sem me masturbar de segunda a sabado, ai sabado a tarde e a noite me mato na punheta, ai no domingo eu me exercito e não me masturbo pra na segunda está naquele energia top para o trabalho, só que como amanhã é feriado eu me masturbo hoje a noite toda, amanhã eu me exercito, e descanso pra na sexta ficar com uma energia top, alguém mais criou seu próprio ciclo da punheta ? Eu chamo assim, já que eu não transo muito por não ter aquela paciência de lidar com muitas mulheres hoje em dia e não ter amigos pra sair, e ficar super sem jeito por sair só, sem saber pra que lugares ir kk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/06/2023 20h58
Eita, então hoje tem!
anônima
07/06/2023 22h02
Sou parecida, geralmente deixo para me masturbar da sexta a noite em diante, e aos feriados também
anônima
07/06/2023 20h56
A tarja preta está em falta né?
eles respondem
08/06/2023 00h00
É só você