Tipo no meu caso odeio isso, show gosto de lugares sem barulhos é calmos, ficar no meu sossego, aí parece que tem nego que só vai a esses lugares para caçar mulher, aí nego fala " ahhhh fulano desse jeito vc não vai arrumar mulher, lá é cheio de gatinha", mais não me importo,aí falo não quero mulher agora, não está nós meus planos, é a pessoa acha que sou esquisito ou gay, eu gosto de ir prá mata andar ou caçar ou jogar meu vídeo game, ou cinema ou ir em museu. Porque é tão difícil algumas pessoas desse universo de show entender quem não é?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/06/2023 21h18
Porque as pessoas tomam como base seus próprios gostos para definir o que é bom ou não é, o que é normal ou não. É assim.
anônima
07/06/2023 21h28
Porque essas pessoas não conseguem se colocar no lugar do outro, pois já criou o hábito de ter esse ritmo. Um exemplo disso é quem bebe e acha estranho o outro que não faz isso, pois ele não se imagina sem a bebida.
anônima
07/06/2023 21h24
Também não gosto desses ambientes.

Aprendi a ver como elogio a estranheza que causo nas pessoas em geral.
eles respondem
anônimo
07/06/2023 21h17
porque é estranho
07/06/2023 21h22
Chora muito.