Uma mulher de uns 78 anos, mas que ainda tem saúde e consegue muito bem se cuidar sozinha e de seus bens, ela tem boas condições. E desde jovens os filhos dela sempre foram problemáticos, com problemas comportamentais, ela sempre teve que sustentar eles e eles nunca tiveram sucesso. E a idosa fala com eles sempre:

—Torçam para eu ficar gagá e ter Alzheimer logo, inúteis, porque enquanto eu tiver memória, eu vou fazer questão de lhes lembrar todos os dias os fracassados que vocês são. E aí vocês vão poder me colocar no asilo, ficar com minha casa e torrar meu dinheiro, já que por conta própria vocês nunca foram capazes de conquistar nada!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/06/2023 21h18
Não vou ler essas suas perguntas sem fundamentos.
anônimo
07/06/2023 21h18
zzzzzzzzzzzz
elas respondem
07/06/2023 21h26
Acho bom

Ela fala por saber que estão roubando

Ou gosta mesmo de implicar e acha que as coisas são de graça

Depende da pessoa