Eu não sou um cara tímido, nem nada do tipo. Sou virgem por escolha mesmo, pois tenho na cabeça que sexo é fruto do amor e portanto eu queria transar com a mesma mulher o resto da minha vida. Sempre quis viver uma história de amor, conhecer uma pessoa e ficar com ela o resto da minha vida, mas como as pessoas que eu me relacionei, não senti que ia dar em casamento, ou que seríamos felizes se casássemos, acabei não transando com ninguém, e estou assim até hoje. Tem uns 3 amigos meus que sabem disso. E me sinto muito desconfortável quando eles começam a falar de sexo, mulher, de perder a virgindade, que mulher gosta de homem experiente, eu fico com um sentimento de inferioridade, não queria sentir isso… mas não sei o que fazer

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
07/06/2023 21h29
Acorda pra vida kkkkk

Essa história de amor nunca vai acontecer a não ser que vc procure uma virgem e ela seja muito direitinha mas não existe esse contos de fadas que vc sonha porque ou o homem ou a mulher sempre botam chifre ! Até as santinhas que foram criadas na igreja são muito e putas o dão o ânus e dizem que são virgens e inocentes e dão o cu a buceta e tudo . E se fingem de santas

Você fica guardado o pênis , pra que isso vai morrer e não vai comer quase ninguém, vai deixar pra terra comer ouxe bota esse piru pra fazer guru glu glu
07/06/2023 22h19
Tenho 24, sou virgem.

E por ainda não ter perdido a virgindade ganhei um terceiro braço nas costas.
Tens que fugir da virgindade enquanto há tempo.

Vamos guerreiro
anônima
07/06/2023 22h17
Se afasta dessas amizades.
Quem se mistura fica igual.
anônima
07/06/2023 23h27
Você não é inferior por querer se guardar.
07/06/2023 22h37
Tá esperando oq? Chegar aos 40?
07/06/2023 22h35
Que lindo, maravilha
maw
07/06/2023 22h30
Você até pode viver uma história de amor desde que não peça a opinião dos outros, é cada opinião sequelada que não se enquadra, a realidade delas é diferente da sua realidade.
anônima
07/06/2023 22h26
Eu acho bonita essa ideia de ter uma única pessoa pra vida toda, não sei se na prática é algo q funciona, sempre penso na possibilidade de a química não rolar e a pessoa se frustrar qd já tiver casado, mas em teoria é bonito.
Eu tive minha primeira vez aos 21 e além do cara com quem perdi, só transei com meu noivo e ao mesmo tempo q gostaria de ter feito isso pela primeira vez com o cara com quem vou me casar, tb acho hipócrita dizer q me arrependo de ter feito algo q na época achei bom, já q não sabia q meu ex seria um filho da puta no futuro...
O que quero dizer contando tudo isso é que acho super válido vc esperar, mas não acho q na prática isso garanta q as coisas dêem certo e essa pessoa seja de fato com quem vc ficará para sempre, é um tiro no escuro, mas escolher fazer isso não é algo q te faça inferior a ng, acho inclusive muito nobre.
07/06/2023 22h08
Você fez uma escolha, só se desfaça dessa escolha se você estiver afim mesmo de desistir dessa ideia. Não vai pelas idéias das pessoas se não você vai se arrepender.
07/06/2023 21h34
Vc e vocel
eles respondem
anônimo
07/06/2023 21h19
Tá certo
anônimo
07/06/2023 23h30
Recomendo continuar virgem para poupá-las de se relacionarem com um fracassado igual você.
07/06/2023 23h33
Você tem que entender e aceitar o fato que de certa forma, você é um unicórnio.
O jeito é fazer as pazes com isso, você é diferente de praticamente todos a sua volta, e não tem nada de errado nisso.
07/06/2023 23h28
Até uns 20 anos eu pensava que encontraria alguém bacana, iria me apaixonar e ali seria a pessoa da minha vida. Mas, com o tempo vi que a vida é feita de ciclos e nem tudo funciona tão bem como a gente imagina.

Enfim, a gente sofre, tenta apreender, melhorar. E, quem sabe um dia, a gente encontre alguém compatível e sejamos felizes.
07/06/2023 23h26
Vai morrer cabaço
07/06/2023 23h24
Não tenho opinião
anônimo
07/06/2023 22h03
eu tenho 26 e sou virgem também, meu conselho é tentar ganhar dinheiro, é o único jeito pra resolver isso, estudo pra um concurso, invista num negocio, faça alguma coisa pra te dar uma renda acima dos 10k, depois disso compre um audi a5 ou uma bmw , e pronto vai resolver isso rapidinho
07/06/2023 22h03
Se segurou até agora, segure um pouco mais. Foque em outras coisas da sua vida, uma hora vai encontrar a mulher certa para vc. Se encontrar uma com os mesmos valores a falta de experiência não vai ser problema e sim virtude. Agora se vc se interessar por uma q já tem um passado extenso certamente será incompatível.
anônimo
07/06/2023 22h02
Escolha pessoal não se julga. E você está numa situação até que boa, pq você é virgem voluntariamente.
anônimo
07/06/2023 22h00
Você precisa de amigos mais parecidos com você. Seu círculo de amizades te faz se sentir um ET
07/06/2023 21h35
Fazer sexo não é um evento que você programa na sua vida como servir no exército, sair da casa dos pais ou comprar o primeiro carro. É uma necessidade básica de prazer, ativada por testosterona, que desperta sua libido e faz você desejar a sua amiga, sua colega, sua prima... E se manifesta assim que você se masturba pela primeira vez. Você não sente falta, ou está compensando no vício solitário?
07/06/2023 21h33
O ideal é não romantizar muito casamento ou relacionamento pois você acaba se frustrando meu caro amigo. Agora se você é virgem por escolha , que seja , você escolheu essa decisão e fique firme até quando você achar melhor. Agora se você é virgem , tem 23 anos e quer perder a virgindade mas não consegue , aí sim é um problema. Eu por exemplo tenho 20 e até hoje não perdi por falta de oportunidade mesmo , não saio de casa direito , sou muito focado em trabalho , não olhos pros lados nos lugares e cá estou eu sozinho a mais de 4 anos e meio. E olha que muitas pessoas dizem que sou muito bonito e ficam me perguntando o porque não fico com ninguém ou consigo uma namorada.
07/06/2023 21h26
Paga uma puta de aniversário
07/06/2023 21h21
Acho que você precisa acordar para vida, não em questão de ser virgem, mas na perspectiva de que um dia você vai encontrar uma mulher para "viver uma história de amor". É até cômico dizer isso em voz alta.
Se esse é o motivo para você continuar virgem, você só está perdendo seu tempo.