Ps: não sei o que ele quer realmente, mas por ser homem eu deduzo o pior (só me usar)

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/06/2023 21h42
Esqueça do que ele quer por um tempo, se questione o que você quer para si. Quer sexo e acabou ou algo a mais? A partir decida se vai continuar com essa relação ou vai deixar ele seguir.
07/06/2023 22h09
Quando voce não está certa e com clareza das intenções dele,voce porde perguntar de forma direta e clara em uma conversa aberta entre voces.
07/06/2023 22h12
Bom, pergunta pra ele. Diga que quer algo sério e não quer sofrer com babacas. Agora, se quer o mesmo que ele, você que sabe. Acho que se a pessoa te engana com sentimentos para conseguir algo, de bom caráter ela não é.
07/06/2023 21h22
Quem vai limpar o esgoto é você.
anônimo
07/06/2023 22h12
Geralmente vocês se apaixonam em homem que tem várias atrás dele, dificilmente ele vai te assumir.

Desde que mundo é mundo vocês preferem os mulherengos, validados, o melhor, todo mundo sabe disso. O que resta agora é competir com várias outras. Boa sorte!
07/06/2023 22h16
Pergunte a ele e tome uma decisão. As pessoas preferem complicar do que facilitar as coisas.
elas respondem
anônima
07/06/2023 21h39
No meu caso, eu só queria que ele (meu ele) tivesse sido mais consciente e ter me avisado antes de ter perdido a virgindade com ele. Foi uma sacanagem do caralho, ele sabia muito bem que eu tava ficando toda iludida, e foi só deixando eu me envolver para suprir a porra do ego dele.
07/06/2023 22h13
Se você acha que vai se machucar e melhor se afastar
07/06/2023 22h24
Se você gosta dele, se afasta