Acredito que faz parte da natureza humana continuar se atraindo por outras pessoas em um relacionamento, aí está o valor da fidelidade. Aceitar esse fato tornaria as relações mais saudáveis e menos ciumentas/possessivos?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/06/2023 22h05
Creio que sim e é saudável até verbalizar e ouvir. Eu e meu namorado constantemente falamos de pessoas que achamos bonitas, ele até fala da beleza dos amigos deles e tals. Acho bem saudável, especialmente pra mulher que tem uma tendência a censurar o olhar do parceiro. Melhor falar e assumir essas emoções de forma honesta do que esconder e ficar se reprimindo.
anônima
07/06/2023 23h06
O problema está em manifestar essa vontade.
07/06/2023 23h09
Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. O ciúmes está além dessa questão, envolve muitas outras coisas
maw
07/06/2023 23h16
Isso é alimentar o lado ruim do próprio caráter e usar como justificativa a tal da carne fraca.
Já é difícil pra mim sentir atração por qualquer indivíduo, quem dirá quão sabotador é entrar de cabeça em uma relação só para prestar á esse papel.
anônima
07/06/2023 22h11
Até aonde essa "atração " não afeta relacionamento? Porque um dos pressupostos de um relacionamento é que você achou na pessoa o que queria e que por isso não precisa de mais ninguém.
eles respondem
07/06/2023 23h20
Muito importante
anônimo
07/06/2023 23h21
Eu deixaria minha namorada me trair se ela quisesse, afinal ela merece coisa melhor.