Moroo com um caraa, mas cada um tem seu quarto, mas ele tem duas gatas.
Eu tenho tinha uma TV em cima de um criado mudo, a gata pulou em cima da TV e quebrou, ai ele me deu o dinheiro para comprar uma TV usada. Mas isso aconteceu de novo, a gata pulou na TV novamente.

Eu cobrou ele pra ajudar comprar outra TV?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/06/2023 22h09
Conta o que aconteceu. Se vocês não criarem regras, como não deixar a gata entrar no quarto, vai acontecer sempre.
07/06/2023 22h19
Acho que voce deveria cobrar sim,a responsabilidade das coisas que os animais de estimação fazem é dos donos,é igual criança,eles não sabem como as coisas funcionam,ela não quebrou sua tv por maldade.
Ele tem que ter mais cuidado com ela.
anônimo
08/06/2023 00h01
Sei lá
elas respondem
anônima
08/06/2023 01h24
Usem um suporte decente para a TV e comprem alguns brinquedos para a gatinha se manter mais entretida durante o dia.
anônima
07/06/2023 22h23
Expulsa o gato.