Quando ela sai do curso, diz estar cansada e pede para sentar no meu colo pra "descansar". Outra hora me abraça e fica se escorando em mim por minutos a fio. Um dia desses eu tava na sala da casa dela com ela sozinhos e começou um papo estranho dizendo que muitos homens a desejam e que até homens bem mais a querem, como se eu me importasse com isso. Dai outro dia, no quarto dela, a doida tava deitada na cama dela de bruços, balançando as pernas e me olhando com uma cara estranha, como se tivesse com malícia no olhar. O que será isso? Será só impressão minha? Talvez só um jeito dela? Me ajudem, obrigado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/06/2017 04h57
Tem garotas que fazem essas coisas sem gostar, mas não sei. Pelas coisas que você falou acho que ela ta afim de você sim kkk Para ter certeza faça as mesmas coisas que ela: Busque contato fisico, abraçar, olhar nos olhos dela.
eles respondem
29/06/2017 10h50
Ou é o jeito dela ou dela te quer, tá perdendo a chance hein