Minha prima tem 21 anos(mas parece q tem 12 pela imaturidade )ela engravidou de um cara e ele no começo disse q ia assumir a criança e depois disse q nao ia registrar só ia pagar pensão, ele parou ela na rua várias vezes pra conversar e xingar(chamar ela de biscate e tudo mais) . Agora ela me disse que tá pensando em ir embora com ele pra outra cidade.

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/06/2015 09h52
Ela tem a auto estima muito baixa, isso sim!
09/06/2015 09h57
Sempre houve e sempre haverá pessoas inconsequentes no mundo.
Eu apenas lamento pela criança e pela família, que sofrem com tamanha falta de juízo.
É pedir pra Deus cuidar e torcer.