Eu sou do tipo que curte rock, eletrônica, e de vez em quando um sertanejo e não consigo gostar de outros ritmos. Já ela gosta de axé, forró e funk, e eu não consigo gostar, odeio mesmooo, então já sabem né, é toda vez aquela confusão quando a gente vai sair pra dançar, o que fazer?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
29/06/2017 08h25
Como assim vc n gosta de dança um forrozin coladinho?
29/06/2017 07h38
Ora ir curtir as musicas que você gosta, ora ir curtir as delas. Caminho do meio sempre
29/06/2017 08h47
Não lide. Fala pra ela que teus ritmos são outros, mas não tente mudar o dela.
anônima
29/06/2017 15h42
super chato isso ,mas n tente mudar o gosto dela afinal VC n iria gostar se ela t forsace a gostar do som dela ..
29/06/2017 21h36
Tem que aceitar, esse é o gosto dela.
Em um relacionamento a gente tem que abrir mão de certas coisas pelo o outro. Tenta conciliar isso ai, um dia vai curtir um rock juntos e no outro dia um funk.
No dizem que o que faz um lugar ser bom, é a pessoa que está ao nosso lado?! Então... rs

E como assim você não gosta de dançar um forrozinho coladinho? haha
anônima
29/06/2017 21h38
Não saiam mais para dançar, uai. Escolham programas em que os dois se sintam bens.
eles respondem
29/06/2017 10h52
Não tem que lidar, tem que aceitar