Fico com um cara, estamos meios afastamos, devido desentendimentos, conversamos mas não nos vemos mais com frenquencia. Um dia comentei que ele seguia muita mulher no instagram e que ele vivia postando status da vida particular dele, as conquistas.. hoje em dia ele parou de seguir um monte de mulher, parou de postar status e parou de viver em rolê.. será que ele fez pra me agradar? Ou nd ver? (Ele fica com outras e é meio pilantrinha)

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/06/2023 23h16
Olha o zé droguinha pegando todas mais uma vez
anônimo
07/06/2023 23h37
Sim
elas respondem
07/06/2023 23h19
Como que nós vamos saber disso, miga?
anônima
07/06/2023 23h19
Pode ser, mas eu ficava com um menino que fazia isso, mas depois seguia várias de novo
anônima
07/06/2023 23h30
Talvez ele ouviu sua opinião e achou sensata.
Mas se ele tivesse feito isso realmente por você já teria te pedido em namoro.