Conheci o cara em uma certa data e ficamos, até aí tudo bem. Dias depois começamos a conversar e ele me chamou pra ir na casa dele, fui, paguei o Uber pq ele não tem carro e nem moto e eu tbm não. Paguei achando que chegando lá ele iria se oferecer pra pagar né. Dormir na casa dele e na volta pra minha casa nada de oferecer pra ajudar no pagamento. A maioria dos caras que eu me envolvo se oferecem a pagar quando não podem me buscar e me levar no local, agi errado em não dar mais moral para o cara?
Obs: ele me chamou pra ir mais vezes na casa dele

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/06/2023 23h29
As americanas não aceitam rachar a conta do primeiro encontro enquanto as brasileiras fazem delivery de sexo pros caras
07/06/2023 23h33
Não, ele não tem obrigação de pagar, você foi pq quis.
anônimo
07/06/2023 23h35
Acho
08/06/2023 00h36
Se você pode pagar, não há problema nenhum. Se ele fosse à sua casa, você ofereceria ajuda para pagar o uber dele?
elas respondem
07/06/2023 23h26
Era só ter pedido pra ele fazer o uber ou pedir pra rachar... (?)
07/06/2023 23h27
E um pão duro
anônima
07/06/2023 23h33
Primeiro que você não deveria nem ir na casa dele, segundo que sua presença não tá valendo nada porque ele não faz questão nem de pagar pra ti ver.
anônima
07/06/2023 23h35
Já viu traficante pagando pra vapor?!
Tu oferece a mercadoria e aínda paga tá doida
07/06/2023 23h40
Na volta ele foi ctg?

Se queres que ele pague, e não queres pedir, tem que ser ele a ir a tua casa (ou a um lugar relativamente perto)
08/06/2023 00h33
Pelo menos ele te pagou um lanche ou foi pau e água?