O funk está crescendo na mídias e bombando cada vez mais nas rádios. Quero saber a opinião de vcs quanto
a dança funk. Acha sensual, vulgar, gosta, não gosta?
Que dilema!
Nas periferias, nos pancadões, é considerado vulgar.
Nos programas da Rede Globo, tipo BBB, é sensual.
Na minha opinião, é vulgar, mas que mexe com os sentidos do homem, ahaa, mexe muito!
Não adianta ser hipócrita, condenar e depois ir se masturbar vendo um vídeo de uma garota dançando funk na net. É VULGAR, MAS DÁ MUITO TESÃO!
Além do mais, tem dias que nossos hormônios estão tão vulgares! Quem somos nós, homens brasileiros, diante de tantas mulheres deliciosamente maliciosas, sexys, sensuais, lindas e cobiçadas, querer taxa-las de vulgares somente?
Quanto sobraria de sensualidade, não fosse um pouco de vulgaridade, ainda que apreciada por detrás dos panos?
Não sei nada de funk e nem gosto do ritmo, mas acredito que dependa muito do local.
Tipo, num baile funk é sensual, fora dele é inoportuno, não digo vulgar.
Que diferença faz se é vulgar ou sensual? A sensualidade não está justamente na parte de ser vulgar? O problema está em ser vulgar com qualquer pessoa que cruza no caminho, tipo cachorrinho no cio. Mas respondendo a sua pergunta, realmente ver uma magrinha de shortinho rebolando, me deixa hipnotizado husahsuasa.
Tanto funk quanto outros ritmos com temas mais sexuais podem ser tanto sensuais quanto vulgares, tudo depende do ambiente e do contexto: A mina rebolando no meio da rua, em festa ou carnaval pode ser até pop que vai ser vulgar, agora se for num ambiente fechado ou um lugar mais propício pra isso, vai ser sensual.
Depende da mulher. Uma mulher madura, sensual, vai ser sensual dançando funk, samba, tango. Já uma criança, que é maioria no funk, é vulgar quando não é ridículo.
Já fui no funk com uma amiga, dançarina, pergunta se ela precisava descer até o chão pra sensualizar?
Se há dúvida é vulgar, o que é sensual é natural, não precisa de holofotes e nem auê em cima
Scarlett Johansson, Angelina Jolie e Margot Robie exalam sexo, você ja viu algum video delas em alguma festa se arrastando, rebolando e quicando?
Pois bem, tenho certeza que com seus parceiros elas fazem, mas em público não precisam nem levantar a barra da saia para que todos os homens caiam a seus pés e nem estou falando de beleza, estou falando de sensualidade.
Se precisa se arreganhar para ser "sexy" pode ter certeza que já não é. Uma dança do ventre por exemplo é bem mais apropriado.
Muito vulgar. Parece-me uma coisa muito primitiva, ou melhor dizendo, instintiva, sobre acasalamento. Nem um pouco bonito, muito menos sensual. É bruto mesmo.
Já mulheres que se valorizam e que agem de modo feminino são muito sensuais para mim.
Então:
O funk não tem letra, é ruim para o ouvido de muita gente, inclusive para o meu.
Quando se vê alguém dançar funk o que é que vemos? Alguém requebrando, a bunda até o chão, ou empinando o bumbum , gestos obscenos para chamar atenção, não tem beleza. Vulgar sim!!!
O funk no Brasil!
Uma mulher dançando funk é altamente erótico, assim como dança do ventre é sensual e muito admirada lá nas Arábias. Eu não gosto do termo 'vulgar', porque se a mulher quiser colocar um short apertadíssimo e rebolar a bunda, ela simplesmente pode.
Eu não levo jeito para dançar, mas confesso que gostaria de saber dançar vários ritmos, inclusive funk
Com certeza a maioria das letras tem conteúdo parcialmente erótico e isso faz da mulher um objeto sexual e nada mais.
Confesso que acho vulgar a maneira como algumas mulheres dançam funk,mas não deixa de ser uma dança sensual porque o homem pensa em sexo quando vê uma mulher bonita e sexy rebolando e descendo até o chão.Mas,dependendo do corpo da dançarina,do figurino e do gingado,a dança fica muito sensual sem se tornar totalmente vulgar.
A cantora Anitta mesmo dança funk de uma maneira muito sensual,na minha opinião.