Uma mulher que nunca gostou de risada na casa dela, que acha ruim com o marido se ele rir e por isso ele precisa ficar sempre sério, e depois que tiveram um filho, ela fica irritada até se o bebê der risada, mesmo ele não sabendo falar e nem entendendo nada.

Pois ela tem traumas com pessoas que riram dela descaradamente no passado, então não gosta de ver ninguém rindo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
07/06/2023 23h42
Pelo jeito ela precisa de terapia.
07/06/2023 23h45
Passei por muita gente rindo, quando sofria bullying e eu própria tenho ataques de risos constantes...
A pessoa precisa de psicólogo etc.