Para complementar a pergunta eu sempre tive dificuldades pra encontrar qualquer menina que quisesse ficar comigo, pra entrar no contexto, eu não fumo, não bebo, nunca fui em uma balada, sou de uma igreja meio rigorosa, costumo ser cavalheiro, faço academia, trabalho, estudo e talz e particularmente não me acho feio (Não me julguem por dar muitos detalhes), mas já levei fora de meninas que, em questão de um dia estavam ficando com caras maconheiros e feios pra caralho e que passa o rodo em geral, mas tem aquela pose de malandro e bandido, por que a maioria das meninas gostam desse tipo de cara? OBS: Tenho 20 anos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/06/2023 00h29
Então eu sou homem, pois nunca me atrai por “zé droguinha” e nem peguei.
eles respondem
anônimo
08/06/2023 00h29
Porque sim
anônimo
08/06/2023 00h33
Não sei
08/06/2023 00h51
Eu moro em uma cidade bem pobre, n é dominada pelo tráfico mas tem pequenas favelas.

O q eu vejo é q mulher na adolescencia da pra ze droguinha e muitas vezes engravida. Agora na fase adulta eu só vejo Zé droguinha com gorda feia.

O ze droguinha precisa ter dinheiro e ele n tem, ele consegue combrar uma moto barata. Mas eu n vejo mulher bonita adulta com ze droguinha.

Mas no seu caso vc faz parte do tipo de homem q mulher n quer pra assumir os filhos dela quando ela ja perdeu a beleza. Pq a maioria das mulheres querem emocao, status, dominância e dar igual uma vagabunda.

Emocao: quer uma relação conturbada, isso é emocionante pra ela.

Status: ela quer q o cara seja cheio de amigos, q ele saia muito. Pq o q a mulher mais quer é se mostrar, se tu n sai ela compra roupa e n tem onde usar pq ela quer usar as roupas dela.

Dominância: a maioria das mulheres querem um homem q lidere, bote limites nela e mande ela calar a boca se for necessário. Elas n rrespeitam os outros.

Transar igual vagabunda: mulheres sao todas putas depravadas, na cama ela quer uma putaria louca e ser tratada como uma puta submissa. E bons moços nao fazem isso ou passam a imagem de n fazer isso.

Claro q tem o fator beleza, e cargo. N esqueca disso.
anônimo
08/06/2023 00h57
Os caras tem pau grande, atitude (escrota, mas algumas curtem), e as vezes elas são Marias droguinha tbm. Essas garotas não tem futuro, procure uma mulher de verdade.