Meu namorado quando vai tirar fotos com outras mulheres ou fotos em grupo, pega na cintura delas, hoje no grupo que estávamos, comemorando o aniversário de uma colega do trabalho dele, os outros homens que estavam acompanhados com suas esposas quando foram tirar a foto, não colocaram a mão na cintura da aniversariante, na nossa vez eu notei que ele colocou a mão na cintura dela para tirar a foto. Eu penso que foi sem maldade, mas isso no fundo me incomodou. O que vocês acham isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/06/2023 00h30
Nem li
08/06/2023 00h31
Normal, querida, normal, se acalme...
anônimo
08/06/2023 00h33
Besteira
08/06/2023 00h37
A maioria dos homens faz isso, é até normal, mas não faço pois acho que não é respeitoso
08/06/2023 00h45
Voce deveria falar com ele sobre isso e falar sobre sua insatisfação.
Provavelmente ele não sabe que isso te chateia,e talvez pra ele seja normal ou nada de mais tocar em outras mulheres assim.A menos que ele seja um safado e faz de proposito.Mas é algo que voce só vai descobrir conversando com ele,e reparando como ele age depois da conversa.
Ele toca em voce assim tambem?
elas respondem
08/06/2023 00h36
entendo o incômodo, mas se fosse na maldade ele não faria na sua frente