Gente, eu comprei uma marmita e era um motoboy que já havia entregue um pedido para mim, há cerca de um mês. Ele estava com o braço machucado na primeira vez, daí perguntei a ele sobre o machucado e tal, daí hj por acaso ele que veio trazer meu pedido, e perguntei se o braço dele havia melhorado, será que ele vai achar que sou uma pessoa obcecada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/06/2023 00h53
Você é a marmita
08/06/2023 00h55
Acho que pode ter soado como algum tipo de interesse da sua parte sim,rs
Se ele achou bom ou ruim,aí eu já não sei.Só ele pra dizer
elas respondem
anônima
08/06/2023 00h56
a próxima vez quem vai entregar a comida é você
anônima
08/06/2023 00h57
Ele pode achar que vc está interessada nele.
anônima
08/06/2023 00h55
Sim, ele vai achar que você está na dele.