Ele é TI, ficou muito nervoso quando me viu e eu percebi que ele gostou de mim, me fiz de tonta , mas eu estou interessada sim, ele não vai muito onde eu estou, só o vi uma vez na loja, pois fica mais na central da empresa, pensei em mandar mensagem pra ele no chat da empresa, se eu fizer isso será que vou queimar meu filme com ele? Lembrando que quero um relacionamento serio com ele

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/06/2023 02h51
Considerando o nível de timidez dele, vc mandar mensagem não iria te queimar. Só vá nas manhas pra não parecer oferecida e sucesso.
08/06/2023 01h42
Não chegue
anônimo
08/06/2023 01h45
Manda mensagem pelo chat.
Se vc ver ele, quando ele estiver passando por vc: vc vai pegar a sua mao e alisar o peito dele. (Faça isso, tenha atitude pelo menos 1 única vez na sua vida)
08/06/2023 01h53
Convida ele para assistir algum filme de super herói. Na real, é um estereótipo, só seja gentil kkk
08/06/2023 02h32
O convide pra assistir pornô.
08/06/2023 03h10
Tenta puxar assunto tirando alguma dúvida.
08/06/2023 03h20
Usar o chat da empresa para assuntos não relacionados ao trabalho não é legal,seu chefe não vai gostar.
Melhor usar outras formas de se comunicar com ele.
elas respondem
anônima
08/06/2023 02h38
É do trabalho? Então nem chegue.
Nunca ouviu o ditado: ' onde se ganha o pão, não se come a carne'?
Isso pode dar errado e deixar o ambiente de trabalho desconfortável. Se tiver como conseguir outro trabalho com certa agilidade, então só ignore o meu comentário e vai.