Minha sogra nunca gostou muito de mim, teve vaaarias discussões com meu namorado por minha causa. Ela é muita ciumenta e possessiva, e olha que ele nem é o único filho dela, ela tem mais dois sendo uma menina e outro menino

Meu namorado tem 19 anos, ele sempre me defendeu e bateu de frente com a mãe dele em relação a isso. No início até tentamos conversar com ela e estabelecer limites mas ela nunca aceitou
O auge foi na última quarta feira, quando ela chegou abrindo a porta do quarto enquanto eu e ele estávamos na cama. (Sim, fazendo o que vocês acham que estávamos fazendo)
Sendo que nem sequer estavamos na casa dela, ele não mora mais com ela então ela não tem liberdade de fazer isso

A porta por sorte estava trancada, mas essa mulher teve coragem de ir até as janelas e começar a bater nelas gritando para abrir a porta porque segundo ela, eu tinha tirado R$200,00 da carteira do meu sogro durante um almoço em que estive na casa dela
(Basicamente, antes de irmos pra casa do meu namorado tínhamos passado na casa dela pra um almoço familiar no sábado)
Eu não entendi nada, e depois do meu namorado colocar ela pra fora fomos até a casa dela tentar conversar civilizadamente, mas ela não parava de gritar comigo e me chamar de ladra, falar que eu coloquei o filho dela contra ela, que era uma MENTIROSA, que não queria me ouvir e etc...

Antes disso tudo que soube dessa mulher contra mim eram os típicos xingamentos que algumas sogras costumam dar as noras :) mas eu realmente não me importava. E ainda não ligo, só que ser chamada de ladra é algo que não admito e nunca precisei tirar nada de ninguém pra ter minhas coisinhas

Meu namorado não fala com ela desde então, eu vim pra casa chorando pelo que aconteceu e também não toquei mais no assunto
O que devo fazer? Gosto muito dele, estamos noivos, e sei que essa situação frustra tanto ele quanto eu

Me ajudem por favor :(

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/06/2023 05h09
Não vá a casa dela, mantenha distância
anônimo
08/06/2023 16h21
Lamento muito ler isso, que foda...

Você não deveria permanecer nessa relação, se você não considerar minha opinião, porque isso pode custar sua vida.

Há sogras por aí, fazendo da vida de suas noras um inferno. De forma sutil e sorrateira, ou agora como aconteceu, de falar e fazer esse escândalo contigo. Te envergonhando e constrangendo, acusando de pqp, é capaz dela mesmo ter roubado da carteira, e usou você de bode expiatório.

Olha, minha opinião é: Se mudar, vai pra outra cidade. Vocês são noivos, se amam, e ele parece ser um bom homem pra você, mas a família dele não é. Distância. Vocês precisam morar em outra cidade, para no máximo essa filha da puta que infelizmente é tua sogra, não causar problemas desse tipo e não fazer sua uma ficar uma merda. Isso pode custar sua saúde, sua vida. E por menos que seja, "mero estresse" não existe. Isso vai acumulando , e quando tu ver, estará com uma doença crônica sem cura, que te mata aos poucos, e sim, esse exemplo que citei é real.

Esse tratamento da sua sogra só vai piorar. Se isso acontece enquanto tá noiva, imagine casada? Pensa nisso. Se afaste, troque de bairro, fique longe, sem contato, e obviamente quem tem obrigação de cuidar disso é seu noivo, claro que vocês são parceiros e vão construir a vida juntos, mas é dever dele simplesmente fazer essa velha filha da puta, que ele chama de mãe e você chama de sogra, não ter contato algum contigo. Ou termina e não fique. Há consequências disso... Enfim, não ter uma boa relação com a sogra não dá boa. Ela é fdp, vai te fuder.

Bem, é o que eu acho que de você deve fazer, para preservar sua sanidade mental, seu corpo, sua vida, sua felicidade. E se teu noivo não estiver disposto fazer isso, melhor deixar. Isso aí é uma puta bandeira vermelha. MrsJones e Thay_ pontuaram bem, ser o motivo da discórdia entre mãe e filho, deve ser uma grande bosta.
08/06/2023 08h06
Registrava um B.O e foda-se, testemunha não falta
anônimo
08/06/2023 08h10
Louvável a atitude do seu noivo, ele realmente te ama!

Ele é primogênito?
Como a mãe dele reage perantes aos outros filhos?
Pode ser alguma magoa que ela guarda do passado, problema psicológico com algum possível trauma.
Implicância não pode ser...
É frustrante quando não nos damos bem com os sogros.
anônimo
08/06/2023 12h23
Leva o portão dela
08/06/2023 12h29
3 colheres de soda cáustica no café dela e problema resolvido.
08/06/2023 08h03
Não vou ler
08/06/2023 16h34
Bom se o seu noivo não coloca limites na mãe agora imagina depois de casar???
anônimo
08/06/2023 12h15
Normal
anônimo
08/06/2023 12h21
rouba ela
elas respondem
anônima
08/06/2023 12h21
Te ajudo com a mais sincera verdade: Não continua num relacionamento desse! Nunca devemos nos colocar entre mãe e filho, isso não dá certo. Por mais que o filho saiba que a mãe não é nenhuma flor que se cheire.
Guarda pra vida: Não se envolva com homens com relação complicada com os pais, nem com mães assim.
08/06/2023 12h36
Putzzzz que situação.

Eu acho que vocês duas nunca terão um relacionamento saudável. Então pense bem no que vai fazer. Continuar com o seu noivo e não manter uma relação com a sogra, ou terminar para que ele não fique contra a mãe.

Falando por mim, eu não me sentiria à vontade por ser o motivo de discórdia entre mãe e filho. Um dia ele poderá jogar isso na sua cara. Mas também entendo que você gosta dele, e que gostaria de ter um futuro ao lado dele.

Eu esperaria a poeira baixar. Não tome uma decisão de cabeça quente.
08/06/2023 08h09
Não vá mais na casa dela
08/06/2023 12h20
Sogra ruim essa
08/06/2023 12h21
não vai pra casa dela